2

Multidão nas ruas de Lago da Pedra por mais segurança…

Manifestação pela paz reuniu autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário, além de lideranças políticas e populares de vários municípios da região do Médio Mearim

 

Estudantes e comunitários saíram á ruas do municípios por mais segurança

Estudantes e comunitários saíram á ruas do municípios por mais segurança

 

Uma grande multidão saiu às ruas do município de Lago da Pedra para pedir ao governo Flávio Dino (PCdoB0 mais segurança para o município.

A “Mobilização pela Paz e Segurança”, reuniu os representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, Ministério Público, Associação Comercial, Instituições Religiosas, estudantes, professores, mototaxistas e a população como um todo.

– Vamos tentar sensibilizar as autoridades do estado , o nosso governador, o nosso secretário de segurança, para que olhe para segurança de Lago da Pedra e nossa região, a violência aqui está além do limite, além do tolerável. A comunidade está reunida pedindo paz, pedindo segurança – disse o juiz Cristovão Barros, da 2ª Vara de Lago da Pedra.

A prefeita Maura Jorge e autoridades políticas, do Judiciário e do Ministério Público também cobraram ações do governo

A prefeita Maura Jorge e autoridades políticas, do Judiciário e do Ministério Público também cobraram ações do governo

A promotora de justiça Lays Pedrosa, destacou a importância da mobilização e participação população.

– Muito bom esse movimento porque podemos contar com o apoio de toda a população para pedir mais segurança. A  gente clama também para que cada família olhe para seu jovem, cuide de suas crianças para que a gente possa ter uma sociedade melhor precisa voltar a está nas praças, está nas ruas a conviver com os colegas sem ter medo de sentar em qualquer lugar e conversar pra isso que nós trouxemos a sociedade para rua, para mostrar que isso é possível – disse a representante do ministério público.

A multidão não se afastou das ruas da cidade nem mesmo com o cair da noite

A multidão não se afastou das ruas da cidade nem mesmo com o cair da noite

A prefeita Maura Jorge falou da importância do mobilização para tratar de um problema que afeta não só Lago da Pedra, mas os outros municípios da região, ressaltando a participação de representantes do legislativo dos municípios do Médio Mearim.

– Estamos felizes porque hoje aqui não existe partido político, nós estamos só temos uma única finalidade, clamar por paz, clamar por segurança, sensibilizar o governador do estado para que olhe para nossa região com olhar de carinho, com olhar de amor que esse povo tanto espera de todos nós governantes – disse a prefeita.

A manifestação reuniu também prefeitos, vereadores, lideranças comunitárias e populares de vários municípios da região do Médio Mearim…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Recordo o slogan dela de deputada estadual , Maura Jorge Maranhão Melhor. Curioso é que Flavio Dino está usando esse também agora na tv kkkkkkk enfim parabens pela gestao no seu municipio Maura, toda essa mutidao que vc sempre mobiliza é fruto do seu carisma e compromisso cumprido

  2. Rapaz eu vi no gilberto leda que deu 15 mil pessoas, Maura Jorge mobiliza gente demais onde anda, quero ver isso vai mexer naquele coração frio de Flavio Dino. Dificil em? governador quer derrubar a prefeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *