7

Escutec mostra riscos para aliados de Flávio Dino em Imperatriz

Corrida pela prefeitura é liderada pelo ex-prefeito Ildon Marques, e tem o delegado Assis Ramos já à frente do comunista Marco Aurélio e em condições de empate técnico com a pedetista Rosângela Curado

 

Assis Ramos é a grande surpresa da eleição em Imperatriz

Assis Ramos é a grande surpresa da eleição em Imperatriz

A exemplo de São Luís,  com seu candidato Edivaldo Júnior (PDT) o risco de ficar fora do segundo turno, o governador Flávio Dino corre o risco de ver a disputa em Imperatriz polarizada entre dois oposicionistas.

O ex-prefeito Ildon Marques (PSB) lidera em todos os cenários, inclusive na espontânea, de acordo com pesquisa Escutec, divulgada nesta terça-feira.

E o peemedebista Assis Ramos já está em condições e empate técnico com a pedetista Rosângela Curado, chegando a superá-la em alguns cenários.

cenario

Candidato do partido do governador, o deputado comunista Marco Aurélio não consegue se viabilizar e fica sempre em quarto lugar.

Flávio Dino e seus aliados – incluindo o prefeito Sebastião Madeira (PSDB) – correm o risco de ver dois membros da oposição disputando o comando do segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

Marco Aurélio já é o segundo nome inventado por Dino; e nada...

Marco Aurélio já é o segundo nome inventado por Dino; e nada…

E esta possibilidade é ainda mais real quando se mede os números da rejeição ao governador, que foi eleito com 87% dos votos do município, e hoje amarga praticamente metade da população contra seu governo.

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Lá vem as pesquisas sensaçao pra tirar o foco. Edivaldo é o candidato mais bem preparado na capital, sem duvidas. Essas pesquisas de gente desesperada começa a aparecer centenas.

  2. A que se deve essa queda crescente e constante na popularidade de Flávio Dino? À sua articulação política? À sua postura guerrilheira de governar? À sua falta de valorização dos maranhenses e esquecimento de governar seu Estado? ou À sua indiferença com a classe política e exaltação ao PCdoB?

    Rapaz esse aí nos 4 cantos do Maranhao diz a mesma coisa: Flavio dino cai sem parar nas pesquisas e com a classe politica que ta se articulando nas costas dele”. O cara se ferrou com a forma arrogante e desrespeituosa dele de tratar politicos, se perdeu de abandonar o estado pra apoiar Dilma, se perdeu quando gastou 2,5 milhoes de rrais do dinheiro dos cidadaos com voos pra ver Dilma ao inves de investir nas estradas do Ma , se ferrou pq fechou hospitais, apoiou o maior corrupto de todos Waldir Maranhao, reeleicao acabou pra esse aí.

  3. Reflexo de uma gestão que não muda nada.Ao contrario, alguns setores não funcionam mais como antes.FD colhe o que tem plantado.Essa é a verdade .

  4. Essas pesquisas nao traçam a realidade de fato. Muita coisa ainda mudará nesse cenario!

  5. Porém, é bom perceber que Edivaldo está com doze partidos já aliados a sua campanha de reeleição… é bom apurar esses fatos antes de cogitar tais coisas pra querer comparar os dois parametros.

  6. A vitória de Edivaldo na capital é iminente a dúvida é se será logo no primeiro turno ou apenas no segundo.

  7. kkkkkkkk… Já estão com essa história de pesquisa eleitoral novamente, vamos lembrar do caso Lobãozinho e Gastão Vieira, todos estavam liderando com larga vantagem segundo essas pesquisas compradas, mas na hora do vamos ver passaram vergonha. ashuashusauh..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *