0

Aluisio apresenta propostas na área de segurança ao ministro da Justiça…

Aluisio com o ministro e representante da polícia Federal

Aluisio com o ministro e representante da polícia Federal

O deputado Aluisio Mendes (PTN) participou terça-feira , 31, de reunião com o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes.  Ele tratou de matérias de interesse da Polícia Federal, mais especificamente da reestruturação da instituição, e apresentou sugestões de medidas que visam modernizar a PF.

Aluisio Mendes solicitou ao ministro que recebesse em audiência representantes da FENAPEF, entidade que representa mais de 85% dos servidores policiais da instituição e que tem um estudo com várias medidas que elevariam a Polícia Federal ao nível das melhores polícias do mundo.

O deputado aproveitou para apresentar ao ministro Alexandre de Moraes o Projeto de Lei de sua autoria (PL 3718/2015) que altera os requisitos para progressão de regime de cumprimento da pena e para concessão do livramento condicional.

Esse projeto visa manter condenados por crimes graves por mais tempo em regime fechado e cria critérios mais rígidos para concessão do livramento condicional. Atualmente o projeto aguarda distribuição no plenário da Câmara Federal.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *