8

Projeto de poder de Rodrigo Janot inclui Nicolau Dino como seu sucessor…

Blog O Antagonista revelou conversa de “alto integrante do Judiciário” sobre a volta do PT ao poder, projeto fundamental para que o procurador geral da República pudesse eleger o irmão do governador Flávio Dino, para se manter no controle da PGR

 

Nicolao Dino é o candidato de Janot à sua sucessão; as, para isso, eles precisam da volta do PT ao poder

Nicolao Dino é o candidato de Janot à sua sucessão; as, para isso, eles precisam da volta do PT ao poder

O blog “O Antagonista” – editado pelos jornalistas Diogo Mainard e Mário Sabino – revelou nesta quarta-feira, 7, o projeto de poder do procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

– Como O Antagonista publicou na semana passada, Janot quer que Nicolao Dino o suceda de qualquer maneira. E a única forma de viabilizar isso é com o PT na Presidência. Dino como procurador-geral significa para Janot permanecer no controle da PGR. Resumindo: Janot tem um projeto de poder que nem sempre coincide com os interesses do Brasil – revelou o blog, dizendo ter ouvido a frase de um alto integrante do Judiciário. (Leia mais aqui)

Tem sido recorrente as citações de Nicolao Dino no site “O Antagonista”, que faz questão de fazer referência ao fato de ele ser irmão do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

E Flávio Dino também tem um projeto de poder que passa pelo PT.

O que explicaria sua sanha em defesa de Dilma Rousseff…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. ESSE JANOT É O MAIOR BANDIDO, QUER TIRA O FOCO DO PROCESSO DE IMPEACHMENT, POR QUE NAO INVESTIGA A OAS QUE DEU DINHEIRO PRA CAMPANHA DE DINO, É PORQUE O IRMAO DE DINO E PUPILO DELE.

  2. JORNAL o estado: Presidente do tribunal just, cleones cunha, derruba liminar q iria fazer um pente fino em funcionarios do TCE, onde tinha filho de Waldir Maranhao no gabinete do conselheiro Edmar Cutrim. Por que o Pres. Tj Cleones Cunha nao foi a favor de saber se tem maia funcionarios fantasma no TCE ? alguem me explica. Tenho certeza que ele é um homem serio e nao tem ligaçao com nenhum politico

  3. SE OS SARNEYS NAO TIVEREM CUIDADO, FLAVIO DINO, NICOLAO DINO E EDMAR CUTRIM ACABA C SARNEY ATRAVES DE DILMA

  4. Bom dia. Gostaria de saber se o Ministro Sarney Filho está ciente dessa situação? E se o mesmo já chegou a repassar para o Presidente Interino Michel Temer, assim como o advogado geral da União? E a TV Mirante já veiculou tal fato e emitiu para globo SP? grata, Lidiane.

  5. Até dia desses você fazia posts apaixonados em relação ao tal “golpe”. Somente agora caiu tua ficha de que o PT é um partido bandido que não poupa nem os aliados. Sarney caiu em gravação pedida e divulgada pelo próprio Janot para desmoralizar os principais caciques do PMDB e, assim, criar uma onda que o impeachment é golpe e possibilitar a volta do PT ao poder. Mas não iremos deixar, por mais que alienados como você não enxergue isso!

    Resp.; Mas o golpe já foi feito. Aliás, o Janot errou na dose e matou todos. Por isso, agora, quer reverter, tirando a cúpula do PMDB do páreo.

  6. ISSO SÓ POR QUE ELE PEDIU A PRISÃO DE QUATRO BANDIDOS DA NAÇÃO BRASILEIRA, AGORA ELE NÃO PRESTA!! DEI-ME PACIÊNCIA

    • SEJA COERENTE. NÃO PERCEBE QUE É UMA PRISÃO ARMADA PARA BENEFICIAR 3 CIDADÃOS + DILMA ROUSSEF?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *