1

Eliziane em Sabatina de O Estado…

Candidata do PPS a prefeita de São Luís será a terceira a falar aos jornalistas sobre seus programas, projetos  e ações previstos para a capital maranhense

 

Eliziane Gama também estará na Sabatina O Estado

Eliziane Gama também estará na Sabatina O Estado

Terceira candidata a se apresentar na Sabatina O Estado, a deputada federal Eliziane Gama, do PPS, vai falar hoje, aos jornalistas de O EstadoMaranhão, sobre suas plataformas para a Prefeitura de São Luís.

Eliziane terá o mesmo tempo que tiveram Rose Sales (PMB) e Edivaldo Júnior (PDT) – cerca de 1 hora – respondendo a perguntas com temas específicos ou temas livres; e também aos questionamentos dos internautas.

A Sabatina de O Estado é transmitida on-line, pelo site oestadoma.com, e ficará disponível, na íntegra, na página de O Estado.

Esta semana ainda estão programadas as entrevistas do médico Zeluís Lago (PPL) e do vereador Fábio Câmara (PMDB).

A Sabatina começa sempre às 10h…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. A candidata Eliziane Gama, mostrou grandeza ao aceitar uma conjuntura partidária e acertar na escolha do vice, a política pode e deve ser espaço de construção do bem comum, isso depende de nossas escolhas, em especial do voto, estamos com Eliziane na construção de uma sociedade mais igualitária e fraterna!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *