9

E o expediente na prefeitura, Edivaldo, quando vai ser retomado?!?

Realizando caminhadas à tarde e pela manhã, prefeito de São Luís gazeteia parte do dia de trabalho há pelo menos uma semana para fazer campanha eleitoral

 

Só em deslocamentos para os bairros, como este, a Vila Riod, o prefeito perde a tarde inteira de trabalho

Só em deslocamentos para os bairros, como este, a Vila Riod, o prefeito perde a tarde inteira de trabalho

Quem acompanha a agenda distribuída diariamente pela coordenação de campanha de Edivaldo Júnior (PDT) pôde perceber claramente: o candidato, que também é prefeito, tem faltado sistematicamente ao serviço para cuidar de seus  interesses eleitorais.

Ao contrário de Edivaldo Júnior – que tenta forçar a barra pela reeleição em primeiro turno – os demais candidatos tentam conciliar a disputa com as obrigações parlamentares;

Eliziane Gama, por exemplo, dá expediente na Câmara Federal às segundas e terças-feiras, quando há as votações plenárias e as reuniões em comissões. E dedica as quartas e quintas para a campanha, intensificando-a no fim de semana.

Wellington do Curso (PP), que também é deputado, assim como o colega Eduardo Braide (PMN) e os vereadores Rose Sales (PMB) e Fábio Câmara (PMDB) também dedicam a maior parte dos seus dias às suas obrigações parlamentares.

Agenda comprova: campanha de Edivaldo ocorre em meio ao seu expediente como prefeito

Agenda comprova: campanha de Edivaldo ocorre em meio ao seu expediente como prefeito

Agenda

A campanha de Edivaldo começou exatamente na terça-feira, 16 de agosto, com uma caminhada na Rua Grande, acompanhado da “multidão” que o acompanha pra cima e par  abaixo.

Hora do evento: 16h, em pleno expediente na prefeitura, como prova sua própria agenda distribuída. Como os deslocamentos são distantes, significa que, para estar na caminhada, o prefeito perde a tarde – ou o dia inteiro – do expediente que deveria dar.

Alguns dias, a campanha é de manhã e à tarde

Alguns dias, a campanha é de manhã e à tarde

Nos dias seguintes, Edivaldo foi ao Monte Castelo, à Vila Fialho e à Areinha, sempre à tarde, quando deveria ter dado expediente na prefeitura.

Esta semana, Edivaldo realizou nova caminhada, de novo à tarde, em plena segunda-feira, 22, na Vila Riod, acompanhado de auxiliares e assessores da prefeitura, que também deveriam estar dando expediente.

Na tarde de terça-feira, 23, gazeteou de novo parte do expediente na prefeitura para fazer campanha, desta vez na Ilhinha.

Na quarta-feira, 24 a gazeta foi ainda pior: Edivaldo faltou ao serviço no meio da manhã para dar entrevista de campanha a uma emissora de TV; E à tarde, em vez de despachar os problemas da prefeitura, foi fazer campanha na Vila Embratel.

E assim tem sido a rotina do prefeito de São Luís, que passou três anos sem ação alguma na capital maranhense.

E agora falta ao serviço para tentar se reeleger para mais quatro anos…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Quando que ele trabalhou? Vai ficar uns 6 meses com depressão e mais uns outros em casa. Pronto acabou. Ainda pressiona funcionários a irem nas caminhadas.

  2. Rssss
    Ele, pelo menos, não sai da cidade em que administra e, faz campanha ! Tarefa difícil para quem precisa de um voo até Brasília, É bem aí ….

  3. E o expediente de Eliziane,em Brasília e o de Welington na Assembléia.ti não Fala!

    Resp.: Leia o texto antes de questionar.

  4. E a Elisiane Marcos? Ela em seu horário de serviço esta fazendo o que, o pau que da em chico da em Francisco. Ah, não esquece do Fabio Camara o Laranja

  5. Usando escandalosamente toda a Máquina para fazer campanha…
    Será que o pessoal da Justiça Eleitoral vão continuar assistindo a esse festival de arbitrariedades sem tomar nenhuma providência?
    Um absurdo!

  6. É muito desespero, viu o bloco de Edivaldo nas ruas e deve está se tremendo de medo.

  7. E quem disse que Edvala trabalha? É igual o chefe dele, o Flávio Dino, que só gosta de comer e viajar, trabalhar que é bom, nada!!!!!

  8. Ave maria, agora vão procurar colocar defeito em tudo. Pelo menos tente ser imparcial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *