19

Flávio Dino desmente Edivaldo e mostra que asfalto em São Luís é obra do governo, não da prefeitura…

Propaganda do candidato do PDT diz que  mais de 1.800 ruas receberam pavimentação na capital, mas a Secom revela que o prefeito não moveu uma palha para isso; para não comprometer o aliado, governo retirou a informação de sua página na internet

 

A obra do governo; Edivaldo fatura com coisa que ele não fez

A obra do governo; Edivaldo fatura com coisa que ele não fez

O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) tem usado o asfaltamento de ruas em São Luís – a toque de caixa e em plena campanha – como propaganda para dizer ao eleitor que trabalhou em sua gestão.

Mas não trabalhou coisa alguma, como revela a comunicação do próprio Governo do Estado, chefiado pelo seu aliado Flávio Dino (PCdoB).

As cerca de 1800 ruas que Edivaldo diz terem sido asfaltadas por ele, foram feitas, na verdade, pelo próprio governo, na tentativa de alavancar a candidatura do seu afilhado.

Mas o próprio governo acabou por revelar a mentira da propaganda de Edivaldo em sua página, ao divulgar suas obras do programa “Mais Asfalto” e “Interbairros”, as mesmas que o prefeito diz serem dele.

E para evitar mais desgaste para o aliado, Flávio Dino mandou a Secom apagar a informação nesta quarta-feira, 7.

Mas não é apenas as obras do Governo do Estado que Edivaldo tem usado como suas na propaganda eleitoral; ele também inclui entre suas ações as casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, feitas integralmente pelo Governo Federal.

Retirando as obras de do Governo do Estado e aquelas realizadas pelo Governo Federal, o que sobra para Edivaldo é uma gestão sem ter o que mostrar ao eleitor, após quase quatro anos de mandato.

Mas a propaganda do candidato insiste em mostrar outra São Luís na TV…

Marco Aurélio D'Eça

19 Comments

  1. Queria saber porquê depois de tanto tempo só agora veio à tona essa informação ? Só agora o governo se pronunciou sobre o assunto?

    Resp.:Na verdade ele já está com Edivaldo desde sempre. Novidade alguma. É que, epla primeira vez, ele apareceu no programa. nada de novo no front. Noviudade, esta sim, é Wellington com Braide.

  2. Isso é abuso de poder econômico, causando desequilíbrio no pleito. E ainda vem o Sr Governador falar em lisura no pleito. Pobre povo do Maranhão, vive trocando 6 por meia dúzia. Pior, colocou no governo um fascista travestido de comunista.

  3. Rapaz… Esse prefeito não fez foi nada. Cara de pau
    Sou 33 e não abro

  4. Antonio Nicolau parceria é parceria, estão juntos e isso é o que importa, o importante é que São Luís está diferente do tempo de outros que passaram e nada fizeram. #12 12 12 mais 12!

  5. E ainda tem gente que quer votar nesse cidadão. Só que não tem juízo mesmo… #33

  6. Entendo seu despeito. Pessoal do bigode nunca fez nada e agora tá sendo feito. Kkk

  7. Essa SECOM tem tanto desencontro de informações que só quem trabalha na área sabe.

  8. Amigo, sinceramente, o povo não quer saber disso, o importante é que estão fazendo, muito diferente de como ocorria antes.

  9. O pior é que os outros candidatos a prefeito de São Luís,adversários do atual prefeito,assistem e aceitem tudo isso de forma passiva,deixando que Edivaldo Holanda se aproprie das obras feitas pelo o Governo Estadual e Federal,como se suas fosse,para ludibriar mais uma vez a consciência dos eleitores e alavancar nas pesquisas.
    Será que os adversários do Edivaldo Holanda não estão tendo nem sequer competência para rechaçare desmascarar essa propaganda eleitoral enganosa,que já está trazendo danos no percentual de intenção de votos deles?

  10. Ola..recebo teus posts no e mail mas nao consigo compartilhar no face nem whats..pode fazer algo a respeito??? Abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *