0

Rafael Leitoa destaca entrega de veículo para a Polícia Técnica de Timon…

Rafale Leitoa com o governador e os membros do Sistema de Segurança...

Rafael Leitoa com o governador e os membros do Sistema de Segurança…

O deputado Rafael Leitoa (PDT) participou nesta quarta-feira (21), pela manhã, na Praça Maria Aragão, em São Luís, da entrega de 56 novas viaturas que servirão de reforço à Segurança Pública no Maranhão.

Os veículos servirão de reforço no aparelhamento da Segurança no estado, totalizando 345 novas viaturas entregues ao policiamento, desde 2015. 

Ao todo, 50 viaturas servirão de apoio às ações da Polícia Militar e seis à Polícia Civil, sendo quatro veículos para a perícia e dois guinchos. Conforme solicitação do deputado Rafael Leitoa, um dos veículos da Polícia Técnica será enviado para Timon.    

“Temos certeza que o trabalho está sendo feito de maneira correta, valorizando desde os policiais com promoções e novos equipamentos de serviço, ao aparelhamento mais moderno das forças de segurança do estado. Estamos na Assembleia reforçando esse trabalho, aprovando matérias de interesse comum e, para Timon, continuaremos buscando sempre o melhor em todas as áreas, inclusive a Segurança Pública”, comemorou o deputado.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *