5

Governo Flávio Dino usa polícia para sitiar Coroatá em favor do seu candidato a prefeito…

Pelo menos oito delegados de polícia e dezenas de oficiais da PM estão no município para impedir a campanha da prefeita Teresa Murad e forçar obras eleitoreiras de última hora, em favor do candidato Luiz da Amovelar Filho

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu usar toda a força do seu governo no município de Coroatá, na tentativa de derrotar a prefeita Teresa Murad.

Para isso, enviou oito delegados de polícias – em um município que só tem um – e dezenas de oficiais da PM com a msisão de impedir a mobilização da adversária e forçar o povo a votar no candidato do governo, Luiz da Amovelar Filho

Em nota divulgada nesta sexta-feira, 23, Teresa denuncia o abuso do poder político do governador e anuncia que fará representação à Justiça Eleitoral  – Ah, a Justiça Eleitoral!!! – por crime eleitoral.

– A cidade encontra-se sitiada na tentativa de impedir o livre exercício da campanha e “viabilizar a afronta à autonomia municipal, com a realização de obras eleitoreiras, sem a devida autorização municipal” – diz a nota.

Dezenas de máquinas estão em Coroatá, fazendo obras sem o menor planejamento, e sem licença da prefeitura, com a guarda de tropas da Polícia Militar encaminhadas por Flávio Dino.

O delegados fazem até a escolta do candidato do governo. Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Arrocha, meu governador.
    Quero ver a Sarneysada e Murad’ada sem poder e atrás das grades. Inclusive vc, Deça.

  2. Parece que o governo do estado conseguiu algo aparentemente impossível! Transformar Ricardo Murad em vítima de abuso de poder! É a tal da dança das cadeiras! O poder mudou de mão, e elas cometem as mesmas asneiras e as mesmas arbitrariedades!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *