4

Candidatos pedem ao TRE redução do tempo do horário eleitoral…

Comitês de campanha de Edivaldo Júnior e Eduardo Braide solicitaram a diminuição da propaganda, de 40 minutos diários para apenas 20 minutos, divididos em dois programas de 10 minutos

 

Edivaldo e Eduardo consideraram muito grande o tempo de 10 minutos por programa

Edivaldo e Eduardo consideraram muito grande o tempo de 10 minutos por programa

O TRE homologou nesta sexta-feira, 7, um acordo dos candidatos a prefeito Edivaldo Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) para que o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV fosse diminuído de 40 minutos para 20 minutos diários.

Com base em resolução da Justiça Eleitoral, o TRE havia definido dois programas diários de 20 minutos cada, com 10 minutos para cada candidato, por programa.

Agora, tanto Edivaldo quanto Braide terão 5 minutos à tarde e 5 minutos à noite.

Os candidatos entenderam que 10 minutos seria muito tempo para produção, o que aumentaria os custos da campanha.

A propaganda eleitoral começa na próxima terça-feira, 11…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. No primeiro turno, todo mundo reclama de pouco tempo para expor as propostas. Agora, querem redução. Parecem que não têm muito o que dizer sobre propostas ao eleitor. Vai entender essa turma…

  2. Menos tempo, mais objetividade! Principalmente pra Edivaldo! braide não tem muito o que falar mesmo, so sabe falar de CAEMA! kkk

  3. Braide sentiu que nao tem conteúdo pra bater de frente com Edivaldo e provavelmente pediu isso! Já EdH ta de boa! Tem muito que falar nesses 10 minutos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *