15

Desespero?!? Holandinha pede ao TRE que proíba Braide de divulgar Escutec…

Candidato do PDT quer evitar a repercussão da virada do adversário do PMN no segundo turno e argumenta aos juízes eleitorais suposta divulgação antecipada da pesquisa

 

Edivaldo quer esconder que está atrás de Eduardo

Edivaldo quer esconder que está atrás de Eduardo

Parece ter batido o desespero na campanha do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

O candidato do PDT recorreu nesta quarta-feira, 12 ao TRE para impedir que o adversário Eduardo Braide (PMN) divulgue o resultado da pesquisa Escutec em seu programa no Horário Eleitoral.

Na pesquisa, Braide aparece quatro pontos à frente de Edivaldo, numa virada espetacular.

Curiosamente, o juiz da propaganda José Reinaldo de Jesus Araújo proibiu a divulgação pelo PMN, em pleno feriado, e sem sequer ouvir a outra parte.

Edivaldo Júnior passou todo o primeiro turno utilizando em seus programas resultados de pesquisas de institutos contratados pela própria prefeitura. 

Várias ações de adversários foram interpostas no TRE, com provas de que as empresas tinham contrato com a gestão do próprio Edivaldo.

O TRE sequer analisou os pedidos, muito menos em feriado…

Marco Aurélio D'Eça

15 Comments

  1. o maior culpado por isso é vc mesmo edvaldo o povo não vai eleger um prefeito que trabalha apenas 6 meses se eleger vai da exemplo a outros politicos que basta apenas trabalhar 6 mese pra ganhar eleição edvaldonuncamais voto 33

  2. Se pudesse votar em Maracaçumé para prefeito em S Luís, só aqui Eduardo teria mais de mil e duzentos votos .

  3. É muito fácil não querer admitir que a população não está satisfeita com o tratamento administrativo que São Luís recebeu durante 3 anos e 3 meses gestão pública pela prefeitura. Bravos e bravas, o engraçado de tudo isso, é que no primeiro turno quando as pesquisas beneficiavam e favoreciam o candidato a reeleição Edvaldo Holanda Jr, ele explorou bastante as referidas pesquisas na sua propaganda eleitoral e parece-me que nenhum candidato majoritário entrou na justiça para o impedir de incluí-las nas suas propagandas eleitorais no rádio e na televisão. É o seguinte: Já fizeram e continuam fazendo de tudo para denegrir a imagem do candidato Eduardo Braide 33 e já que não conseguiram e não estão conseguindo e nem irão conseguir, estão partindo para o tapetão. Atenção população, fique atenta e vamos confirmar que nem mesmo no tapetão eles vão conseguir tomar essa eleição. É 33 no coração do povo que já decidiu o melhor para São Luís.

  4. É brincadeira um negócio desse? Esse Edivaldo é um cagão mesmo. Agora mesmo é que vai ser pior.

  5. Esse prefeito além de desesperado é burro, ele não sabe que hoje em dia a política invadiu de forma absurda redes sociais e esse números todo mundo já sabe, e na hora do programa eleitoral muitas pessoas aproveitam para economizar energia desligando suas tv’s

  6. Marcos, assuma logo que tu és Braide. Vi o video da análise, imparcialidade passou longe!

  7. Santa Idiotice!
    Tecnicamente, a pesquisa mostra empate. Aí vem um idiota, ou um bando deles, só pode, e faz um gol contra aos 45 do segundo tempo?

    Eduardo Braide pode dispensar imediatamente seus marqueteiros. Os do Holandinha se encarregaram de fazer o trabalho deles.

    Proibida? É sempre mais gostoso… Agora mesmo é que esta pesquisa vai bombar.. Eu, hein?

    Resp.: Boa, Rivaldo!!! Rindo aqui…

  8. Está atirando no próprio pé, pois os números já foram divulgados e estão na internet para qualquer um verificar. Só vai passar o recibo de medroso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *