7

A conta começou a chegar: ônibus quebra em plena Castelo Branco…

Ônibus do consórcio Upaon-Açu parou em plena avenida Castelo Branco, no São Francisco, durante horário de pico, apenas 24 horas depois de o prefeito Edivaldo Júnior ter sido reeleito em São Luís

 

 

quebrado2

Este ônibus pertence ao consórcio Upaon-Açu, que ganhou o lote 3 da Licitação dos Transportes da Prefeitura de São Luís.

É o mesmo consórcio já denunciado neste blog por uso de ônibus usados, mesmo após o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) ter garantido que, após a licitação, apenas ônibus novos iriam circular na capital maranhense.

O ônibus estava em operação quando pregou em pleno horário de pico, nesta segunda-feira, 31, na avenida Castelo Branco.

quebrado

É a primeira conta do custo Edivaldo Júnior, o preço da reeleição do prefeito para  a população de São Luís.

Haverá outros custos, de curto, médio e longo prazos.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Esse onibus foi comprado agora, é usado e pertence a empresa Aroeiras, que faz parte do consórcio cúpuaçu(comprou vários usados desses, acho que uns 10). se você tiver a placa dele e jogar no site onibusbrasil.com muito provavelmente vai saber a origem dele.Só estão comprando usados no lote 3, ministério publico tem que cair em cima. É UMA VERGONHA!!!

  2. QUE LOUCURA RAPAZ, COMO QUALQUER MÁQUINA UM ÔNIBUS PODE APRESENTAR PROBLEMA E QUAL A RELAÇÃO DISSO COM A ELIÇÃO DE EDIVALDO? ISSO VAI ACABAR VIRANDO DOENÇA, SE AINDA NÃO VIROU…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *