4

Presença de Márcio Jerry em almoço de Coutinho incomoda deputados…

Presidente da Assembleia, que está no exercício do mandato de governador, recebe os colegas no Palácio dos Leões, mas muitos demonstraram insatisfação ao saber que o lugar-tenente de Flávio Dino estará presente

 

Perona non-grata entre deptuados, Márcio Jerry pode esvaziar almoço de Humberto Coutinho

Perona non-grata entre deptuados, Márcio Jerry pode esvaziar almoço de Humberto Coutinho

Uma intensa troca de mensagens entre deputados estaduais foi disseminada na manhã desta quinta-feira, 3.

Motivo: a presença do secretário de Articulação política do governo Flávio Dino, jornalista Márcio Jerry, no almoço oferecido pelo governador em exercício, Humberto Coutinho (PDT), aos colegas parlamentares.

Respeitado e admirado entre os colegas, Coutinho teve presença confirmada de todos os deputados, inclusive os da oposição.

Mas ao saber da presença do lugar-tenente do governador, muitos recuaram.

Apesar de representar o governador comunista e ser figura onipresente no governo, Jerry não é o que se pode chamar de simpatia entre os parlamentares.

E pode constranger o almoço do governador em exercício…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Humberto Coutinho PECOU bastante nesse convite para Jerry. Marcio Jerry na opinião de todos os deputados, excluindo uns 3, é intragável, egoísta, só pensa nele e nele e tenta vetar ao máximo tudo e qualquer coisa que beneficiem os deputados e suas bases. Qual a necessidade que Humberto tinha de convidá-lo? ao invés de mostrar para todos sua independência, senado etc etc , com essa atitude tem risco de perder a admiração de muita gente. Na conjuntura atual, quem mostra indepêndencia é quem ganha espaço e é valorizado de alguma forma.

  2. Bom dia. Sabe qual é o grande problema no Maranhão? Temos um grupo do governador Flávio Dino que pensa que pode fazer de tudo no estado, de forma discreta, que terão a impunidade sempre por conta do governador. Por quê isso? Porque Flavio Dino foi inteligente, ele criou uma força tarefa no Maranhão, Ministério Público estadual, Ministério Público Federal, CGU e PF. E o que acontece? Supostamente As denúncias se ramificam todas. Se a iniciativa foi toda do Estado, ele fazendo PARTE dessa força tarefa, supostamente ele também tem o poder de direcionar as denúncias.

    • Penso da mesma forma. Modos operante da esquerda colar a prencha de correto no adversário, sem que haja investigação e denúncia à justiça. O que interessa é a desconstrução do inimigo político.

    • MJ não viajou (os dois não se desgrudam) para ficar “fiscalizando” de perto, mantendo marcação cerrada no HC. Afinal, nesse Governo o cabra não pode dar um peido sem a anuência e concordância do governador de fato, MJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *