1

PSDB reúne lideranças…

Carlos Brandão e Pinto Itamaraty com parlamentares e eleitos em São Luís

Carlos Brandão e Pinto Itamaraty com parlamentares e eleitos em São Luís

Continuando a série de encontros que dá boas vindas aos seus candidatos eleitos, o PSDB maranhense recebeu esta semana – em um almoço com a participação de mais de duzentas pessoas – vereadores e vice-prefeitos eleitos pelo partido.

“Da mesma forma que buscamos nos aproximar de cada filiado em atividades que pautam e discutem a nossa política, por meio das ações do Instituto Teotônio Vilela no estado, também nos dedicamos àqueles que nos colocam nas melhores posições no ranking que celebra a quantidade de tucanos eleitos, em todo o Brasil”, comemorou Carlos Brandão, presidente estadual do PSDB.

Em Brasília, prefeitos e parlamentares também participaram de eventos tucanos

Em Brasília, prefeitos e parlamentares também participaram de eventos tucanos

O animado evento reuniu também prefeitos e lideranças tucanas de peso.

Todos foram recepcionados calorosamente pela direção estadual e municipal de São Luís, com destaque para o senador Pinto Itamaraty; o tesoureiro estadual do PSDB, Júnior Viana; os deputados estaduais Sérgio Frota e Marcos Caldas e os vereadores José Joaquim; Eidimar Gomes, Dr. Gutemberg e Josué Pinheiro.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Povo do Maranhão hoje só vota em Políticos que dão dinheiro, não existe mais aquela política de Bla Bla e promessas não, a coisa mudou muito.
    217- Prefeitos.
    217- Adversários dos prefeitos.
    No Maranhão se quiser ganhar política tem que gastar dinheiro ajudando todossss com dinheiros pra ajudar o povão.
    Candidato a Governo tem que ajudar os prefeitos e os Adversários dos prefeitos, se quiser ganhar, o povo não são mais bestas NÃO, povo querem real na mão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *