6

Moradores reclamam de transtornos da Secretaria de Saúde em via do Calhau…

Instalada desde o início do governo Flávio Dino na rua Taguatinga, a secretaria adjunta da pasta abusa dos estacionamentos duplos e geraram um caos no trânsito em uma área considerada a mais tranquila da região

 

A rua onde fica o prédio alugado é estreita, mas os servidores da pasta não respeitam e estacionam dos dois lados

A rua onde fica o prédio alugado é estreita, mas os servidores da pasta não respeitam e estacionam dos dois lados

Moradores da Rua Taguatinga, no Calhau, estão sofrendo transtornos constantes por causa da implantação da Secretaria Adjunta da Política da Atenção primária e Vigilância em Saúde na área, desde o início do governo Flávio Dino (PCdoB).

A via, paralela à Avenida dos Holandeses e no limite da Reserva do Rangedor, era uma das mais tranquilas até a implantação do órgão, que levou o caos para a via.

Curiosamente, a frente do prédio, onde há vagas, fica vazia

Curiosamente a frente do prédio, onde há vagas, fica vazia

Os transtornos foram até denunciados por alguns dos moradores em suas páginas no Facebook.

Os funcionários não respeitam as normas de trânsito na área, estacionam em frente às garagens das casas, dos dois lados da rua e não respeitam limites de velocidade, de preferência e de ultrapassagem.

E nenhum órgão da prefeitura ou do governo – apesar de alertados – passa pelo local durante o horário de expediente…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Moro ao lado do prédio, e está um horror, já tive várias discussões, até com um motorista da própria secretária, que até me ameaçou, muito triste a situação.

  2. É um absurdo, sou morador desta rua e todo dia é um inferno para sair ou chegar em casa, isso quando conseguimos, pois muita vezes os carros estao estacionados na porta de casa, ou impossibilitando a entrada na garagem! Mas tudo aqui é assim, feito nas coxas sem qualquer infraestrutura de acesso e mobilidade urbana! Se o próprio governo age assim, como exigir mudanças da população?

  3. Jornalista,
    o que me espanta, é esse governo da mudança, mudando instituições que funcionam em prédios próprios, para prédios alugados por valores altíssimos e coincidentemente de aliados do GordoDino. Ex: Perícia Médica do Estado, Orgãos da Saúde, etc…
    O Estado do MA e seu povo não cansa de levar porrada, e ainda tem gente que pra garantir seu carguinho defende esse Ditador Maranhense e sua turma.

  4. A verdade é que esse governo FD é uma festa de casas e prédios alugados no Calhau. Todos os amigos do governo alugaram seus imóveis para alguma Secretaria de Estado.
    O MP precisa investigar isso.
    Principio da economicidade não existe. Imagina quanto deve ser um aluguel desse no Calhau e Quintas do Calhau? Dinheiro indo pelo ralo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *