4

Deficiente constrói, ele próprio, acessibilidade em parada que Holandinha não faz…

Morador da Alemanha deixa a cadeira de rodas e tenta pavimentar ambiente de parada de ônibus, sem abrigo e sem estrutura, mesmo com o chefe da SMTT sendo, também, alguém com mobilidade reduzida

 

O vídeo acima mostra um homem, sem pernas, cimentando um espaço público na região da Alemanha, em São Luís.

Trata-se de um ponto de ônibus totalmente desguarnecido, sem nenhum tipo de abrigo , principalmente, sem acesso necessário a portadores de deficiência.

Quanto aos abrigos, recentemente a Secretaria de Municipal de Trânsito gastou milhões em uma licitação, mas não dotou todos os pontos com abrigo necessário.

A acessibilidade do homem como o das imagens  também deveria ser prioridade para o chefe da SMTT, Canindé Barros, ele próprio detentor de mobilidade reduzida.

Mas é o próprio contribuinte quem tem que fazer aquilo que a prefeitura não faz na gestão de Edivaldo Júnior (PDT).

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Isso é um descaso!!! O vídeo já ta circulando pelas RS, mostrando em quem votaram. Agora a calçada é de responsabilidade da prefeitura, ainda mais se tratando de ponto de ônibus, viu Bernardo?

  2. Calcadas sao obrigacao do morador fazer. Existem diversas calcadas pela cidade que os donos das casas ou estabelecimentos nao reformam ou nao constroem nada.

  3. Eu quero é saber quem votou nesse bandido pra eu dizer bem feito, esse Canindé não vale nada, tem carro a disposição dele pela secretaria, tem quem ajuda a sair do carro, tu achá que o cabra vai no ponto de ônibus, me poupe, só andou uma vez fazendo comercial pedindo votos dentro do ônibus com o Prefeito chefe dele, morto de medo de cair se segurava forte tudo isso com medo de perder as mordomia na SMTT, carro a disposição, motorista a disposição , gasolina a hora que quer para dá e vender.

  4. Os moradores do Barramar e quem trafega de caro pelo bairro está assistindo o descaso do prefeito pela cidade após as eleições pois a via principal está praticamente intrafegável com os bloquetes soltos a ponto de causar acidentes. O povo de São Luís que vota nesses políticos enganadores continua a ser o mais tolo do país ou o que mais vende o seu voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *