3

Eliziane articula PSDB em projeto rumo ao Senado…

Pré-candidata à Câmara Alta, deputada federal tem conversado com as lideranças tucanas para a formação de uma aliança de centro-direita nos moldes da que está sendo moldada em âmbito nacional

 

Eliziane entre Aécio Neves e Eduardo Bueno

A deputada federal Eliziane Gama ouviu os líderes do PSDB sobre a possibilidade de apoio á sua candidatura ao Senado em 2018.

Eliziane quer repetir no Maranhão uma coligação nos moldes da nacional, com PSDB, PPS, DEM e outros partidos de centro-direita.

A conversa foi considerada muito boa, mas os tucanos deixaram claro que não há hipótese de seguir um projeto que inclua nova aliança com o governador Flávio Dino (PCdoB)

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Muito ambiciosa ela não é!
    Eu tomara que ela saia como candidata a Senadora que ela ficará de vez fora do parlamento por no mínimo 4 anos, pois nem pra vereadora ela ganha mais aqui em São Luís….

  2. Infelizmente eliziane não teve pulso pra bate de frente contra a ditadura dinista como Eduardo e Wellington fizeram. Se tivesse feito hj ele seria um nome forte pro psdb apoia já q o diretório Nacional obrigou o rompimento com dino… Mas de qualquer forma eliziane me decepcionaria pois com o apoio do psdb ela tbm não teria meu voto. Resumindo Eliziane eu sou um eleitor que vc não terá voto

  3. Eu não pretendo mais votar em ninguém, mas se ainda tivesse essa disposição jamais votaria em Eliziane pois como todo pseudocrente usa os púlpitos das igrejas para alavancarem suas candidaturas se aproveitando da ingenuidade de alguns irmãos entram na vida pública e depois simplesmente jogam para o tapete todos os princípios preconizado na Bíblia que é seu livro de referência, sem falar que ficam arrogantes mentirosos os cristãos não podem aceitar que pastores usem o púlpito para pedirem votos a seus candidatos com o pretexto do mesmo representar os interesses da igreja, pois na verdade representam mesmo são os seus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *