1

César Pires mantém coerência e garante apoio a professores e PMs…

Deputado afirma que jamais votou contra as duas categorias e se comprometeu a defender as alterações à Medida Provisória 230/2017, em tramitação na Assembleia

 

César Pires: compromisso histórico com categorias de funcionários públicos

Um grupo de professores estaduais esteve com o deputado César Pires, pedindo seu apoio contra a aprovação da MP 230/2017, do Governo do Estado, que altera o Estatuto do Magistério e dispõe sobre o reajuste salarial da categoria.

– Nunca votei e jamais votarei contra os interesses de professores e policiais militares. Por isso, os professores estaduais podem ter a certeza que terão meu apoio para que a MP 230 sofra as alterações defendidas pela categoria – afirmou César Pires.

A matéria está em análise na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, e ainda será votada no plenário da Casa.

 

 

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Marcos, quais são as alterações que o governo pretende com essa medida alterar o Estatuto do Magistério?
    Seria interessante trazer esse assunto para que os leitores pudessem fazer uma avaliação mais isenta, pois, sempre aparece gente se fazendo passar por defensor dos educadores, mas, na hora h aprovam tudo que é do interesse do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *