2

Deputado diz que Flávio Dino ainda deve explicações sobre o caso Irialdo…

Dois anos após a execução do mecânico, em Arari, por um vigilante que atuava clandestinamente para a Polícia Militar, Hildo Rocha diz que o governador sequer pediu desculpas à família

 

O deputado federal Hildo Rocha lembrou, em pronunciamento na tribuna da Câmara, os dois anos da tragédia que teve como vitima o mecânico arariense Irialdo Batalha. O parlamentar destacou que Irialdo foi assassinado durante policial irregular.

– Faz dois anos que Irialdo foi assassinado durante operação desastrada e irresponsável pelo braço armado do Estado e até hoje a justiça não foi feita. O governador Flávio Dino não fez sequer um pedido de desculpas à família da vitima – enfatizou Rocha.

Veja o vídeo acima…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Esse cara é uma piada! Se algum político tem que ser responsabilizado por isso, Roseana Sarney é o nome, pois esses seguranças foram criados na gestão dela, é o Zé Mane do Flávio Dino tinha praticamente acabado de assumir.
    Se existe ainda essa prática nos interiores do nosso Estado, isto deve-se ao fato de que criou-se a prática da segurança privada, e tudo com aval desses governos de merdas que tem passado pelo nosso Estado…

  2. Desde de quando isso é papel de governador deputado geleia? isso é coisa de policia. vai comprar um bode geleia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *