4

Famem deve reunir a totalidade dos prefeitos em encontro estadual…

Cleomar Tema quer reunir os prefeitos com Flávio Dino para discutir questões municiais

Pelo menos 180 prefeitos confirmaram presença no Encontro Estadual promovido pela Federação os Municípios do Maranhão (Famem).

A ideia é reunir todos os 2017 gestores no evento,  marcado para a próxima terça-feira, 4, no auditório da Fiema, em São Luís.

O vento terá a presença do governador Flávio Dino (PCdoB).

– O governador Flávio Dino é um municipalista convicto e tem dado demonstrações de sua preocupação com o desenvolvimento dos municípios, através de uma administração voltada para a população, sem nenhum viés de cunho político partidário. Esse encontro será coroado de êxito até porque nossos colegas prefeitos estão se manifestando favoráveis ao evento – destacou o presidente da Famem, prefeito Cleomar Tema Cunha.

O encontro foi pensado pela Diretoria da entidade municipalista com o objetivo de aproximar, cada vez mais, os prefeitos administração estadual, discutir as problemáticas da municipalidade e apontar soluções para resolvê-las.

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. O correto é dizer que esse encontro visa tão somente arregimentar cabos eleitorais para as eleições do ano que se aproxima, nada mais.

  2. É uma tristeza ver um algemado, preso e processado liderando prefeitos . Maranhão, terra de muro baixo, idiotas e despolitizados.

  3. Lamentável um desgraçado desse dizer que a BESTA FERA DinoSSAURO é um municipalista convicto!!!! A história mostrará todas essas atrocidades, inclusive desse prefeito corrupto!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *