9

A direita contra Lula…

Mídia quatrocentona – capitaneada pela Rede Globo – barões do capital paulista e movimentos conservadores de todos os tipos tentam provocar uma segunda condenação, meteórica, para impedir a candidatura do petista em 2018

 

Não há dúvida de que a Rede Globo e seus satélites irão de tudo fazer para que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva seja condenada em segunda instância antes das convenções de julho do ano que vem.

É a única forma que os barões do mercado, financiador da emissora carioca, tem para impedir que o petista seja candidato novamente em 2018.

Ocorre que, para desespero da direita e dos movimentos conservadores que gravitam em torno da mídia quatrocentona e do capital paulista, os processos judiciais precisam seguir trâmite adequado, sob pena de autoritarismo e cerceamento do direito de defesa.

Na sexta-feira, 14, a defesa de Lula entrou com um primeiro recurso contra a decisão do juiz Sérgio Moro: um embargo de declarações ao próprio Moro, para que ele esclareça questões obscuras de sua decisão.

É preciso esgotar todas as possibilidades na primeira instância para que, só então, o caso seja levado ao Tribunal Regional Federal, que é a segunda instância.

E é isso que a mídia quatrocentona e o mercado paulista querem acelerar, para tirar Lula do páreo de 2018.

E devolver o país aos barões de São Paulo, que só veem o Brasil na parte de baixo do mapa…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Aí conhece!
    Essa direita não presta mesmo, né?
    Logo ela e esses barões do capital paulista que ganharam tanto $ na era petista.

  2. Não se preocupe, ele já esta de FORA. Deverá ser PRESO, como qualquer outro bandido. SIMPLES ASSIM !

  3. Marco, o País nunca saiu das mãos dos barões de São Paulo.
    Lula nunca teria chegado ao Poder sem ter feito a aliança com os barões. Fez um governo para os Bancos e grandes empresas. Endividou os pobres com as linhas de financiamento sem lastro.
    Hoje, Lula é uma caricatura dos barões. É um aristocrata bilionário cheios de processos na justiça, muito longe de ser um representante do povo honesto e trabalhador.

  4. Lula vai pagar o imenso mal que causou ao país, ao ser o comandante do maior esquema de corrupção que se tem notícia em todo o planeta, em qualquer época da história da humanidade. BOLSONARO 2018 !!!!!

  5. Foi a globo que institucionalizou a roubalheira? o que se sabe e está provado foi o PT.

  6. Só existe um caminho para impedir Luis Inácio Lula da Silva, o Lula ser eleito em 2018, colocando-o na cadeia.
    A população já se deu conta que essa turma que persegue implacavelmente o Lula não têm nenhum compromisso que não seja os seus interesses e entregar de vez para os seus apaniguados o que ainda resta do patrimônio do Povo.
    Olê, olê, olá, Lula, Lula.

  7. Excelente comentário Marco, é isso que todo mundo precisa saber e, somente pessoas que nem você, são capazes de falar a verdade. Ainda bem que existem muitos “Marco” neste Brasil querido.

  8. Não concordo em uma única palavra deste texto. O povo cansou da esquerda, o desastre provocado na economia e na ética deste país pelo PT e LULA não são novidades, a esquerda sempre destrui tudo onde passa. Mais de 70 países já tentaram o experimento socialista e sempre termina como agora está a Venezuela, sem produção, inflação elevada, povo desesperado regimes ditatoriais.
    União Soviética, Polônia, Hungria, China, Camboja, Vietnâ, Angola, Moçambique, Cuba, Venezuela e por ai vão.
    Quando um regime tenta tirar do cidadão sua capacidade de empreender e produzir em nome de uma utopia igualitária, acaba em catástrofe.
    Não exite golpe de mídia paulista, isso é complexo de vira latas. Existe o povo cansado de tanta burrice ideológica, tanto desqualificado sem estudo tomando decisões erradas e uma corrupção institucionalizada, espalhada, impregnada em tudo. Fora PT e LULA.

    • Perfeito, Maria Isabel!!! Parabéns por ajudar a esclarecer a grande maldade que se esconde por trás da ideologia esquerdopata!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *