10

Edivaldo Júnior em momento de ascensão…

Crítico acirrado da gestão do prefeito de São Luís, este blog não pode deixar de reconhecer ações importantes em vário setores, que dão à capital maranhense a sensação de presença do poder público

 

Edivaldo com Weverton Rocha, Ivaldo e representante da cultura popular, na Feirinha São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), vive  o que talvez possa ser considerado o melhor momento de sua gestão na capital maranhense.

Intervenções como as realizadas no retorno da Forquilha, na Cohab e na Guajajaras; programas como a implantação de ar-condicionado nas escolas municipais e ações como a da Feirinha São Luís trazem ao ludovicense a sensação da presença do poder público nas ruas.

Com Márcio Jerry, Júlio Pinheiro e Raimundo Penha na entrega de mais uma escola toda reformada

Sem falar no início da recuperação das feiras e mercados, que começou pela Vila Palmeira e já chegou à Feira da Liberdade.

São ações próprias ou em parceira com o Governo do Estado, que muda a percepção em relação ao prefeito.

Com Dutra, Flávio Dino e Cleyton Noleto, na entrega da Forquilha

Edivaldo Júnior vem atacando exatamente questões críticas de sua gestão, que resultaram em ações fortes da oposição ao longo do seu mandato.

É claro que ainda há diversos setores necessitando de ações – como a Saúde, a construção de hospitais e a solução de problemas de alagamento em bairros que sofrem há anos.

Mas há de se reconhecer que o perfil da gestão mudou nos últimos meses.

E mudou para melhor.

simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Vou fotografar as ruas dos bairros por onde ando do centro a GUAJAJARAS e dai voce faz melhor perguntar aos moradores destes bairros pra ver se eles têm realmente essa mesma sensação. Uma vez vez que a maioria das ruas dos bairros de nossa cidade estão intrafegaveis!!!!

  2. Na liberdade não estou vendo reforma nenhuma no mercado, li no diário oficial a exoneração de algumas gestores de escolas, isso quer dizer que a eleição direta para esses cargos que já foi até oficializada no D.O.M vai ficar só no gogó, assim não dá Edivaldo, eu sempre reitero que substituir gestores é saudável, tem escolas cujos diretores estão há décadas no cargo e não por competência, a maioria é assim, quer ele mesmo pelo menos troque aquelas que têm mais de 5 anos de gestão, o Alberto Pinheiro, o Mario Andreazza, a creche Maria de Jesus carvalho são exemplos de escolas que precisam de renovação na direção, bem como tantos outros.

  3. Prefeito Edivaldo Holanda Braga Junior é processado pelo Exército do SENHOR dos Exércitos Jesus Cristo, e deve abandonar o PDT, enquanto não resolver a irregularidade que fez contra o Ministério Exército de Jesus Cristo que é a Igreja Pentecostal Celestial Exército de Deus vai ter o final infeliz na administração pública de São Luis.

  4. veja o entorno destas obras, cheio de obras inacabadas, moro na rua Sao Bernardo, bairro Sao bernardo, a prefeitura começou uma obra na regiao e nunca concluiu, após varias denuncias, mais uma vez fizeram um serviço paliativo, mas concluem a obra, a obra da forquilha parece uma colcha de retalhos, tudo cheio de emedas, o asfalto do cruzamento é todo irregular, pois nao houve a troca do asfalto antigo, foi somente emendado, pela placa da obra dizem que investido mais de R$ 8.000.000,00; mas o resultado final da qualidade obra tá a quem do valor supostamente investido.

  5. Foi verdade que quando anunciado o Deputado Weverton Rocha na feira, foi agraciado com uma sonora vaia da população?

  6. Cuidado, Lobato, isso já caracteriza formação de quadrilha.
    Sai daí, doido!!

  7. Votei em Eduardo Braide, mas reconheço também tais feitos na atual gestão municipal. Muito embora, ainda considero que seria melhor para o município de São Luís a eleição de Eduardo Braide. Sou contra a reeleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *