0

Edivaldo Júnior em momento de ascensão…

Crítico acirrado da gestão do prefeito de São Luís, este blog não pode deixar de reconhecer ações importantes em vário setores, que dão à capital maranhense a sensação de presença do poder público

 

Edivaldo com Weverton Rocha, Ivaldo e representante da cultura popular, na Feirinha São Luís

O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), vive  o que talvez possa ser considerado o melhor momento de sua gestão na capital maranhense.

Intervenções como as realizadas no retorno da Forquilha, na Cohab e na Guajajaras; programas como a implantação de ar-condicionado nas escolas municipais e ações como a da Feirinha São Luís trazem ao ludovicense a sensação da presença do poder público nas ruas.

Com Márcio Jerry, Júlio Pinheiro e Raimundo Penha na entrega de mais uma escola toda reformada

Sem falar no início da recuperação das feiras e mercados, que começou pela Vila Palmeira e já chegou à Feira da Liberdade.

São ações próprias ou em parceira com o Governo do Estado, que muda a percepção em relação ao prefeito.

Com Dutra, Flávio Dino e Cleyton Noleto, na entrega da Forquilha

Edivaldo Júnior vem atacando exatamente questões críticas de sua gestão, que resultaram em ações fortes da oposição ao longo do seu mandato.

É claro que ainda há diversos setores necessitando de ações – como a Saúde, a construção de hospitais e a solução de problemas de alagamento em bairros que sofrem há anos.

Mas há de se reconhecer que o perfil da gestão mudou nos últimos meses.

E mudou para melhor.

simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *