1

Gleisi Hoffmann desmente factoide de Waldir Maranhão sobre apoio de Lula…

Tentando se viabilizar como candidato ao Senado, deputado tem distribuído fotos ao lado de petistas e plantando supostas declarações de apoio em blogs aliados

 

POSE PARA FOTO: Waldir em dois momentos; supostas declarações sem comprovações de Gleisi e Lula

A presidente nacional do PT desmentiu, em nota, mais um factóide criado pelo deputado federal Waldir Maranhão, que atribui a ela declaração de apoio à sua candidatura ao Senado.

– Encontrei-me com o deputado Waldir Maranhão para um cumprimento. Em nenhum momento falou-se em candidatura ao Senado nem tão pouco falei, ou reafirmei, apoio do presidente Lula a sua candidatura – afirmou Gleisi, em nota distribuída ao blog pela direção do PT maranhense.

Waldir Maranhão tem tentado gerar vários factóides envolvendo o PT para tentar viabilizar sua candidatura senatorial. O problema é que as histórias criadas por ele não conseguem ter comprovações fáticas.

Na semana passada, ele distribuiu foto com familiares ao lado de Lula, afirmando ter o apoio do ex-presidente à sua candidatura, mas não comprovou qualquer afirmação.

Já no meio da semana, encomendou pesquisa encomendada por ele próprio, em que aparece como líder na corrida pelo Senado.

No sábado, 22, novo factóide: foto ao lado de Gleisi Hoffmann com suposta delcaração de apoio dela, agora desmentida pela própria.

Sobre a política de alianças do PT, a senadora deixa claro o seu posicionamento.

– Discussões sobre processo eleitoral e apoios às candidaturas locais cabem a direção estadual do PT no Maranhão – concluiu ela.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *