11

Assembleia de Deus oficializa candidatura de Eliziane Gama ao Senado…

Convenção estadual escolheu os candidatos que vão disputar as eleições de 2018; com a decisão, a deputada passa a ter a chancela da igreja para pedir votos

 

Eliziane Gama com o demais candidatos e os líderes da Assembleia de Deus

A Convenção Estadual da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão oficializou nesta quarta-feira, 26, o nome dos membros que vão concorrer a cargos eletivos em 2018 com a chancela da denominação.

Entre os eleitos está a deputada federal Eliziane Gama (PPS), que vai concorrer ao Senado.

Com a decisão da convenção, Eliziane passa a ter o apoio oficial da Assembleia de Deus em todo o Maranhão.

Além dela, foram escolhidos os candidatos a deputado federal (Gildenemyr), deputado estadual (Mical Damasceno e Pastor Bel).

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. As Assembleia de Deus, (que de Deus só tem o nome), é dos homens mesmo. Virou curral eleitoral desses bandidos políticos.

  2. Se transformou em partido político. O senhor Jesus deve está envergonhado.

  3. A deputada deve ficar sem mandato. A briga aí está entre Sarnento Filho, José Reinaldo e Weverton Rocha. Isso sem a manifestação dos atuais senadores. As projeções até agora é no sentido dos mesmos não saírem candidatos.

  4. Legal! A celebração poderia ser bá sua propriedade no Araçagy, cuja rua está senda devidamente pavimentada, inclusive de forma irregular ostenta em fase de acabamento uma guarita localizada em área pública para atender interesses privados. Em caso de duvidas a denuncia pertence a rua Jerusalém proximo a escoa maristas no Araçagy onde na mesma rua doudo outro ladomoradores sem asfalto pagam 380,00 por casa para teremsegurança privada armada.

  5. Bons tempos quando os líderes religiosos cuidavam de questões espirituais.

    Hoje é diferente.

    E$tão preocupado$ com outra$ questõe$

  6. QUEM E QUE VOTA PARA ESSA MULHER, QUE SE VESTE DE RELIGIAO PARA SE DAR DE BEM, FICOU DE SAPATO ALTO NA ELEIÇAO MUNICIPAL, FOI PIFI E VAI SER DE NOVO, NESTA ELEIÇAO PARA O SENADO, EU JA TE CONHEÇO MASCARADO.

  7. Depois do fracasso dela na ultima eleição, onde ficou denotado toda a sua fraqueza, dificilmente ela se mostrará em bom desempenho daqui pra frente.

  8. E eu que imaginava que essas questões de escolha de candidatos fosse coisa das agremiações partidárias. É como dizem: os tempos mudaram e igrejas não são mais como antigamente. É tudo divino e maravilhoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *