1

Flávio Dino entre José Reinaldo e Waldir Maranhão…

Os dois deputados federais querem ser senador nas eleições de 2018, mas apenas um deles faz o jogo do Palácio dos Leões na Câmara Federal

 

LONGE UM DO OUTRO. Relação de Flávio Dino e José Reinaldo é cada vez mais distante

O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) quer ser candidato a senador na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB) em 2018.

Mas todos os seus atos na Câmara Federal têm sido contra os interesses do governador Flávio Dino (PCdoB).

Tavares votou a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) e, na votação desta quarta-feira, 3, votou pelo arquivamento das denúncias contra o presidente Michel Temer (PMDB).

Dino era contra o afastamento de Dilma e trabalhou pelo afastamento de Temer.

ALIANÇA CONDECORADA. Flávio Dino deu até placa a Waldir Maranhão pelo voto a favor de Dilma

O deputado federal Waldir Maranhão (PP) também quer ser candidato a senador na chapa do governador Flávio Dino nas eleições de 2018.

E seus atos na Câmara Federal têm sido, todos, em favor dos interesses do Palácio dos Leões e de Flávio Dino.

Waldir contrariou o PP ao votar contra o impeachment de Dilma; e ontem, votou novamente contra o PP ao votar a favor das denúncias contra Temer.

Exatamente como pensa Flávio Dino.

Por esta lógica, está claro quem poderá ser o candidato de Flávio Dino a senador nas eleições de 2018.

Mas Dino tem outros dois candidatos a senador: os também deputados federais Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

Mas esta é uma outra história…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. É triste, um governador em quem votei, alemães ter dúvidas nesse caso, ainda, desvaloriza seu maior e melhor secretario, mais leal e competente, que é o vice, Carlos Brandão, integro, brobo, trabalhador, ou seja , um vice que todos gostariam de ter. Pena que seu pai saudoso Dr Carlos Orleans Brandão, no possa mais puxar a orelha do filho, que eaquivou-se de mim quando tentei cumprimenta-lo na parcial inauguração da orla do Araçagy. Talvez pensasse que fosse pedir algum favor ela demissão domei sobrinho que trabalha vá como bom gestor de ribamar Dr Luís Fernando. Que ele procure se valorizar, quando sua boa conduta, ficam querendo troca-lo pelo pior, por conta de uma sigla ou letra que nada muda na conduta ou contribuição queima pessoa ilibada possa expressar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *