1

Contrato da clínica Eldorado contradiz argumento de engenheira da Secretaria de Saúde…

Luciana Soares disse que as obras realizadas no prédio alugado pelo governo Flávio Dino contemplam serviços de elétrica, pintura e substituição do forro; mas, de acordo com o item 6.1, estes serviços não são de obrigação do locatário

 

Alugada há um ano, Clínica Eldorado continua assim, fechada para qualquer tipo de atendimento público

 

O contrato de aluguel da Secretaria de Saúde do Maranhão com a Clínica Eldorado tem desmentido o governo Flávio Dino sempre que ele tenta explicar os gastos de quase R$ 2 milhões com o imóvel ainda fechado.

Primeiro, Dino tentou justificar que as obras de reforma – estimadas em R$ 903 mil – seriam reembolsadas pelos donos do imóvel, fato desmentido no item 8.2 do contrato de locação. (Releia aqui)

Agora, o governo pôs uma das engenheiras da obra para explicar os serviços que estão sendo feitos no local.

Luciana Soares (de vestido) revela que a obra contempla serviços que não deveriam ser feitos pelo estado e sim pelos donos

Aos repórteres do próprio governo, a engenheira Luciana Soares disse, ipsis literis, segundo vídeo divulgado à imprensa:

“A gente fez toda instalação elétrica nova; também na parte do forro, assim como na parte de iluminação. A instalação de oxigênio também foi refeita toda. Parte de pintura e troca de piso em alguns ambientes”

Mas o item 6.1 do mesmo contrato deixa claro que são exatamente os serviços de instalação elétrica, substituição de forro e pintura que não estão na obrigação do governo.

Diz o contrato, textualmente:

“O locatário reconhece receber imóvel objeto do presente contrato no estado especificado no laudo de avaliação, ficando à custa do locatário [Governo do Estado] os reparos e obras que venham a necessitar o imóvel, com exceção dos serviços de colocação de forro de gesso, pintura do imóvel, bem como a parte elétrica básica do imóvel.”

Como se vê, o governo Flávio Dino está tendo muita dificuldade em explicar mais este aluguel camarada de sua gestão.

E engata uma mentira atrás da outra…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vixi piorou tudo!

    Penso que os comunas tentaram orientá-la pra falar o disponha o item 6.1, só que interpretaram erroneamente!!!!
    Qual é a construtora que está realizando essa obra? Quem é o seu proprietário??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *