0

Hildo Rocha constata melhora no ritmo da duplicação da BR-135…

“Agora sim, o ritmo está normal”, diz o parlamentar, que tem atuado fortemente pela conclusão da obra, que se arrasta desde 2010

 

Operários voltaram a trabalhar de forma mais intensa no trecho entre Bacabeira e Santa Rita

O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) esteve mais uma vez, durante o fim de semana, em vistoria nas obras de duplicação da BR-135.

E finalmente percebeu um ritmo melhor dos serviços.

– Finalmente as duas construtoras que formam o consórcio estão trabalhando a pleno vapor. Agora sim, estou confiante, acredito que a obra será concluída até dezembro, conforme está previsto no cronograma atualizado – destacou Rocha.

O parlamentar lembrou que a obra só voltou ao ritmo normal após inúmeras reclamações de deputados e senadores maranhenses junto ao Dnit e ao Ministério dos transportes. Rocha ressaltou a luta histórica da maioria dos parlamentares federais e senadores do Maranhão.

– Nós fizemos várias vistorias inclusive duas fiscalizações oficiais, por meio da Câmara Federal com a participação de vários deputados da bancada do Maranhão que defendem a conclusão desse importante empreendimento do governo federal. Nas duas ocasiões, fiz relatórios apontando inúmeras ressalvas ao órgão responsável pela realização da obra – declarou o parlamentar.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *