6

Uma imagem da nova política…

Reunidos em Timon, após seminário sobre reforma política, os deputados Eduardo Braide e Alexandre Almeida conversaram por horas com o vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior sobre o processo eleitoral de 2018

 

Alexandre Almeida e Paulo Jr. ouvem Eduardo Braide sobre as eleições de 2018

A imagem acima revela uma animada conversa entre os deputados estaduais Alexandre Almeida (PSD) e Eduardo Braide (PMN), com a presença do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior (PMDB).

Braide foi a Timon para um dos seminários sobre a Reforma Política, do qual é um dos palestrantes. Alexandre tem base política no município e, mesmo de licença, aproveitou para conversar sobre as eleições de 2018.

A presença de Paulo Marinho Júnior, outra jovem liderança maranhense, reforçou as discussões sobre a nova política no Maranhão e a necessidade cada vez maior da renovação nos quadros partidários do estado.

Sobretudo em Timon e Caxias, dois dos maiores colégios eleitorais do Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Concordo com alguns aí… São todos filhotes de cobras, que ao longo de décadas, contribuíram para a decadência do nosso povo e do nosso estado.

  2. Concordo com a maioridade aí… De novo só os filhotes das velhas cobras que há anos depenaram nosso estado e deixaram os nossos munícipes mais pobres.

  3. Perfeitamente Ricardo, Paulinho Marinho, Adriano Sarney, Andrea Murad, são grandes promessas para o Maranhão.

  4. Soube que o Flávio dino morre de medo do Braide ser candidato ao governo.

  5. Nova política?
    Só se for Novas Prática$.
    Esses são filhotes de cobras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *