8

De como a candidatura de Roseana Sarney abalou o comunismo…

Entrada da ex-governadora na disputa pelo Governo do Estado causou impacto estrondoso no Palácio dos Leões, que pode ser medido pela reação da mídia alugada por Flávio Dino

 

O JOGO COMEÇA. Roseana Sarney vai para o embate com Flávio Dino; e, agora sim, basta comparar

Se a entrada do ex-secretário Ricardo Murad (PRP) na disputa pelo Governo do Estado gerou uma reação gigantesca do grupo do governador Flávio Dino (PCdoB), o impacto do anúncio de Roseana Sarney (PMDB) foi ainda mais estrondoso.

De ontem para cá, aliados de Flávio Dino na mídia criam as mais estapafúrdias situações para tentar amenizar os efeitos da presença de Roseana na disputa.

Mas, de fato, Flávio Dino tem muito com o que se preocupar.

O governador comunista vai enfrentar quatro adversários de peso para tentar garantir sua difícil reeleição, cada um com um arsenal de argumentos capazes de destruir sua imagem de mudança construída publicitariamente nas eleições de 2014.

A ex-prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge (Podemos), tem questões pessoais a resolver publicamente com o governador durante a campanha.

O senador Roberto Rocha (PSB) fará o confronto das ideias, desconstruindo o perfil de Dino, com conhecimento de quem conviveu diretamente com o comunista.

Ricardo Murad vem destruidor, mostrando o fracasso da gestão comunista nos setores da Segurança Pública, da Infraestrutura e da Saúde, áreas que o ex-secretário conhece bem.

E Roseana fará a comparação do que tinha o Maranhão antes e o que tem hoje.

Em qualquer dos debates, Flávio Dino sai perdendo por não ter o que mostrar como seu nestes três anos de mandato.

Por isso, os comunistas têm mesmo com o que se preocupar…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Eu so tenho certeza de uma coisa que se esses oligarcas que pretendem tomar o poder novamente fossem realmente bons gestores públicos os mesmos estavam até hj no poder, e a alguns anos atras ninguem iria dar ouvidos para um certo Flávio dino e seu discurso de mudança.

  2. O MARANHÃO ESTAVA PRECISANDO DESSE ANÚNCIO OFICIAL. AGORA SIM

    Muitas e muitas perguntas me fizeram a esse respeito, eu dizia que o POVO QUER, agora só ela, a EX GOVERNADORA para dar essa resposta atendendo de vez essa manifestação de carinho e de dedicação do POVO DO MARANHÃO ao reconhecimento do seu trabalho.

  3. Nenhum dos quatro candidatos é páreo para Flavio Dino. Vou ti explicar porquê: 1°- Roseana no seu ultimo desgoverno ela renunciou, tá lembrado!?, foi tão vergonhoso que ela fugiu para a Conchichina, Ricardo Murad, chefe de Orcrim, os inqueritos apontam mais de um bilhão desviado do erário público, não dar para confiar num mão grande assim. Roberto Rocha, asa de avião, traidor, don buceton, macaco gordo, vive de galho em galho, ninguem acredita no que diz é sarney roxo, para piorar. Maura Jorge, iiii quadro de parede, ja foi bonita não impressiona mas ninguém, candidata fraca, nem a pau juvenal. Como ver D’eça, não tem argumento que convença o povo a ver algo de bom nestes candidatos de araque que se possa dizer com firmeza que ao menos ameace o caminho de Flavio Dino rumo ao Palácio em 2018. Anota ai, vai inventando uma fórmula neste dias de Enem, para ver se desencalham estes candidatos fracos, fraquinhos.

  4. E ainda tem o Braide, caso ele confirme sua candidatura, que conhece bem as MPs nocivas de Dino sempre aprovadas por uma AL submissa às suas vontades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *