6

Flávio Dino tenta novamente, tirar proveito de obra alheia…

Comunista dispara convites para entrega da duplicação da BR-135, sem que sequer tenha agido em favor da obra; pelo contrário, tentou tirar dinheiro dela, em 2015, segundo revela o deputado Hildo Rocha; inauguração, nesta quinta-feira, se dará com o ministro Maurício Quintela

 

Hildo Rocha na obra da BR-135, local em que esteve por diversas vezes; e que Flávio Dino jamais apareceu oficialmente

O governador Flávio Dino (PCdoB) tenta, nesta quinta-feira, 11, mais uma vez, confundir a opinião pública e faturar em obra que não é sua. Desde ontem, o Palácio dos Leões dispara convites à classe política e empresarial para entrega da obra de duplicação da BR-135, no trecho entre Estreito dos Mosquitos e Bacabeira.

A obra será entregue, na verdade, pelo ministro dos Transportes, Maurício Quintela, que chega a São Luís ao lado do deputado federal Hildo Rocha (PMDB), principal ator na cobrança pela realização da obra.

Flávio Dino nunca moveu uma palha sequer pela duplicação da BR-135. Pelo contrário, ele tentou, em 2015, retirar dinheiro da obra para levá-lo ao projeto “Escola Digna”. Só não conseguiu diante da pressão do próprio Hildo Rocha.

– Foi iniciativa minha a inclusão de uma emenda impositiva da bancada para a duplicação da BR-135. Mas o governador queria desviar o dinheiro para seu projeto, que nunca saiu do papel. É cínico que ele, agora, venha tentar tirar proveito da conclusão – criticou Rocha.

A obra será entregue pelo ministro e por membros da bancada maranhense.

E Flávio Dino, obviamente posará como mero papagaio de pirata…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Essa obra é do povo e quem está no governo é Flávio Dino eu votei pra ele mostra o trabalho que ele falou que ia fazer para o Maranhão e ele está fazendo como nunca tinha visto e se essa obra está em andamento é porque temos um governo sério não venha com essa matéria falando mau do governador que está trabalhando em todo Maranhão se for falar de obra fala assim que em nenhum lugar do Brasil se inaugura tanta obra como aqui no Maranhão avante Flávio Dino 65

  2. Inauguração? Não existe duplicação. Há um lado da via liberado ao tráfego, sem meios fios, guard rail, pinturas e com trecho servindo de mão dupla. A vinda desse Ministro tem caráter puramente eleitoreira, em prol de Rosengana. E o Governador age corretamente, afinal ele é o Governador e obra pública não tem dono.

  3. A LUTA PELA DUPLICAÇAO COMEÇOU EM 2007. COMO PODE O DEPUTADO HILDO TER TIDO ESSA INICIATIVA?

    Resp.: Ele não teve iniciativa. Ele brigou pela retomada. Os que tiveram a iniciativa, parece que deixaram de brigar. Ele assumiu em 2014 e foi à luta. Basta ver as matérias e posts sobre o tema. Só dá ele.

  4. Temos todo o direito de gostar de a ou de b, mas o óbvio, não podemos esconder. Flávio Dino é o governador do estado do Maranhão, por tanto a placa vai com o nome dele. Eu tinha vergonha de dizer que lutei por uma estrada mais cara do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *