8

Duarte Júnior na versão ShokTox..

Protagonista das mais bizarras cenas públicas das últimas semanas, superintendente do Procon-MA entra na galeria das figuras folclóricas da política maranhense, o que pode comprometer seu projeto de ser deputado

 

NO TELHADO. Duarte Júnior na foto que ganhou na Internet; pra que diabos mesmo serviu esta imagem?!?

Shoktox é o nome do ingênuo palhaço que o hoje superintendente do Procon-MA, Duarte Júnior, encarnava em um programa infantil da TV Maranhense na década de 90.

Hoje, Duarte – homem feito e com projeto político definido – não suporta sequer ouvir falar do personagem que encarnou com destaque.

Tanto que é quase impossível encontrar registros do programa, exibido com relativo sucesso

Protagonista das grosserias proferidas contra autoridades que discursavam quinta-feira, 11, na entrega da duplicação da BR-135, Duarte Júnior poderia até passar incólume das críticas fosse só esta sua traquinagem.

BIANKA & CIA. Cenas do programa infantil; ShokTox desapareceu da Internet

Mas, nas última semana, ele foi personagem principal de cenas dignas de sub-celebridades em busca de fama.

Participou de bate-boca violento e agressivo com o ex-vereador Paulo Roberto Pinto, o Carioca, em pleno salão de beleza no Calhau.

Depois, eis que aparece trepado no telhado da sede do Viva Cidadão, na avenida Beira-Mar, sabe-se lá com que objetivo.

Jovem, arrojado, Duarte Júnior pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa como um dos homens de frente do governador Flávio Dino (PCdoB).

Mas, ao tentar seguir os passos histriônicos do chefe, acaba sendo mais caricato que ele; e isso serve apenas para levá-lo ao ridículo.

E se continuará assim, é sua candidatura que poderá subir no telhado…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Duarte Junior é um candidato potencial. É diferente do que muitos estão falando. O cara tem competência e personalidade.E quando chegar a campanha podem esperar o apoio do povao , independente de ser do lado desse imbecil Flavete,que se peidou todo de medo do Carcará,que não abre para Comunista mentiroso e canalha.

  2. Essas palhaçadas do Duarte Jr. são desnecessárias, mas apenas nos faz rir e perceber o quão ridículo é o seu comportamento. Mas o que acho grave e digno de profunda investigação é o uso indevido do cargo público que o afoito rapaz ocupa.
    Além de usar o cargo para promoção pessoal em busca de sua eleição, ele tem trocado apoio político de lideranças de São Luís e do interior por empregos no Procon e em outros órgãos do Estado, inclusive naquelas entidades da saúde, investigadas pela PF.
    O pior é que esses “funcionários” tem como principal função fazer a propopaganda e defesa do “chefe”, no tocante em redes sociais.
    Basta cruzar informações de quais lideranças estão o apoiando, com os nomes de pessoas recentemente empregadas no Procon e no Estado.

  3. Não seja ingênuo vc, não reduza o trabalho sério de uma pessoa que leva cidadania e dignidade às pessoas a um fato que mostra o caráter verdadeiro de alguém que nao se intimida. Infantilidade é perder tempo escrevendo o texto ridículo desses pra tentar descaractetizar alguém em nome de uma política suja e um dinheiro á mais na conta bancária.

  4. Shoktox ainda não saiu do corpo dele, agora ele se veste de Kind Kolet, patético esse secretário metido a super herói. Vai trabalha vagabundo ou vai pra uma companhia de teatro Shoktox.

  5. Conheço esse MOÇO de muito tempo hoje está metido a homem e quer ser Deputado: primeiro para ser deputado tem que ter voto e não tem, a outra situação sei não!! É difícil explicar

  6. Poucos governadores do Maranhão tiveram secretários tão desqualificados, despreparados, incompetentes e inexperientes como FLávio Dino. Tipos como DUARTE JR, CLAYTON NOLETO, CINTIA LIMA, MARCIO JARDIM, MARCIO JERRY, etc, jamais teriam condições de assumir cargos como oque ocupam pelo curriculum fraco que possuem.
    Deve ser por um traço típico de esquerdistas que é achar que experiência é demérito e bom é o novo. Ou pelo temperamento de Flávio Dino que adora quem o bajule e puxe o saco e odeia quem lhe diga que está errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *