1

Agora é só a campanha…

Passado o carnaval, os pré-candidatos a governador têm que mostrar a quantas andam sua campanha; não há mais desculpas para ficar discutindo política apenas na sala de casa, passar o tempo de férias ou se esconder do debate

 

SOZINHO NO PARQUE. Flávio Dino nadou de braçadas mesmo no carnaval, ambiente desconhecido para ele

Editorial

O governador Flávio Dino (PCdoB) está em campanha aberta pela reeleição desde que assumiu o governo, em 2014.

E a cada gesto, cada momento, ele intensifica ainda mais essa campanha, usando de todos os métodos para se consolidar como principal alternativa ao eleitor.

Mas agora acabou o carnaval, o ano começou.

Os adversários precisam colocar definitivamente o bloco na rua se quiserem mesmo competir em igualdade de condições como o comunista.

Neste momento da pré-campanha – a pouco mais de um mês do prazo de desincompatibilização e a três do início da convenções – não dá mais para ficar fazendo campanha na sala de casa, priorizando as eternas férias com a família ou se escondendo do debate, com medo de ser candidato.

A ex-governadora Roseana Sarney (MDB), o senador Roberto Rocha (PSDB) e o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) precisam se juntar ao ex-secretário Ricardo Murad (PRP) e à ex-prefeita Maura Jorge, únicos que ainda tentam fazer o contraponto a Flávio Dino.

O eleitor precisa ter a certeza de quem são, de fato, os adversários do atual ocupante do Palácio dos Leões, para poder se posicionar.

Caso contrário, Flávio Dino chegará falando sozinho ao pleito.

É simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. O Flávio Dino vai continuar reinando como o principal ator nesta atual disputa eleitoral para a sua reeleição à governador do MA. Quantos aos outros Pré-candidatos à governo como a rosengana, o eduardo braid, o senadorzinho asa de avião, o ex-secretario boneco de olinda e a ex-prefeita de lago da pedra, esses não serão todos juntos e misturado, páreo para o atual Governador Flávio Dino. Simples assim!!!! e está ai as pesquisas mostrando isso que falo aqui. Simples assim!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *