0

Madeira desconversa sobre apoio do PSDB a Roseana, mas cita Braide…

Ex-prefeito de Imperatriz e figura mais histórica da legenda que tem o senador Roberto Rocha como candidato a governador critica as pesquisas de intenção de votos e diz ter convicção no segundo turno

 

Figura mais histórica do PSDB no Maranhão, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, em entrevista recente, fez uma análise de conjuntura do atual momento da pré-campanha eleitoral no Maranhão.

Questionado sobre a possibilidade de o PSDB aliar-se, eventualmente, com a ex-governadora Roseana Sarney, ele desconversou e disse que precisa, primeiro atravessar uma ponte – que é o primeiro turno – para, só depois, discutir outra ponte.

– Primeiro que nós vamos lutar e acreditar que o nosso candidato estará no segundo turno. Se ele não for, com suas ideias, seus projetos… se ele não for, o candidato que abraçar este projeto é o que nós vamos apoiar – respondeu Madeira.

O próprio ex-prefeito, no entanto, fez questão de citar o nome de Braide, logo em seguida:

– Pode ser o Braide também, né?!? O Braide tem muito carisma e mostrou que ele vira o jogo quando dão chance.

Quando questionado sobre a garantia de segundo turno, Madeira deixou claro não apenas acreditar como ter certeza de que irá ocorrer. E criticou as pesquisas que apontam 60% de votos para Flávio Dino.

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *