2

Vídeo do dia: Flávio Dino quebra o silêncio sobre José Reinaldo…

Em Imperatriz, governador esnobou o redirecionamento político do ex-aliado e, tentando demonstrar absoluta confiança, afirma que “a eleição será tranquila”

 

O governador Flávio Dino (PCdoB) comentou nesta sexta-feira, 2, pela primeira vez, a saída do ex-governador José Reinaldo Tavares (sem partido), do seu grupo político.

Em entrevista ao jornalista José Filho, da Band Imperatriz, Dino esnobou a decisão do ex-padrinho político e criador de sua carreira, e afirmou que Tavares “fez opção pelo modelo derrotado em 2014”.

– Ele resolveu trilhar o caminho dele. Aqueles que optam por outra forma de governo estão optando, na verdade, pro aquilo que foi derrotado nas urnas, que é o modelo do passado – disse Dino. (Veja vídeo acima)

Tentando parecer confiante na vitória, Dino respondeu assim à pergunta do jornalista, se o clima da eleição “será acirrada, dura”.

– Nada! Será tranquila!! – concluiu…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Agora querer uma outra alternativa é voltar ao passado? Será que só Flávio Dino que “presta” para governar esse Estado? Ora, me compre um bode Governador! Eu votei em você em 2014, mas agora não quero nem VOCÊ nem Rosenana. Tenho direito em escolher outra via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *