2

SMTT conclui intervenção e melhora trânsito no bairro Renascença II…

As placas de trânsito foram realocadas para dar maior fluidez na região

O trânsito do Renascença II ganhou uma nova configuração com a intervenção realizada pela Prefeitura de São Luís na região. As alterações incluíram a instalação de nova sinalização vertical, horizontal e semafórica.

O objetivo da ação do poder público municipal, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), é favorecer a mobilidade na área, organizando o fluxo de veículos nas vias do bairro.

 – A proposta do poder público municipal é melhorar a organização do trânsito também em bairros como o Renascença, onde há um grande fluxo de veículos trafegando diariamente pelas vias – destacou o chefe da SMTT, Canindé Barros.

As faixas ganharam a nova padronização de cores já usada pela prefeitura em outras regiões

No Renascença, as mudanças envolveram cerca de 50 vias, localizadas entre a Rua Miquerinos (ao lado do Golden Tower/ Business Center) e a Rua das Patativas (nas proximidades da Lagoa da Jansen). Em algumas das vias – como as ruas Queopes, Junco, Mitra, Osires, dos Mandacarus, das Graúnas, dos Lotus e das Gaivotas – a SMTT definiu um sentido único de fluxo de veículos, com um sistema binário, onde uma vai e a outra vem.

A ação conta com a parceria da rede de drogarias Drogasil S.A…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Melhora??? kkkk…. piada isso, né??? Está um caos, moro no Renascença, demoro hoje o dobro pra chegar em minha casa.

  2. O secretario só nao faz nada no São Francisco onde precisa urgente sinalizar as ruas do lado direito de quem vai para o centro e alem do mais consertar a burrada feita quando as pessoas querem trafegar na rua 3 e dao de cara com a contra mão, absurdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *