1

“Flávio Dino pretende criar a sua própria Gestapo”, denuncia, em nota, o PRP…

Partido que tem como candidato a governador o ex-deputado Ricardo Murad diz que irá à Justiça Eleitoral para coibir o que classificou de “abuso” do governo comunista

 

O Partido Republicano progressista, que tem o ex-deputado Ricardo Murad como pré-candidato a governador, emitiu Nota Oficial a respeito do uso da Polícia Militar como polícia política pelo governo Flávio Dino (PCdoB).

– À margem da lei, num claro abuso de poder, violando todo e qualquer direito fundamenal, o governador Flávio Dino, culminando o seu desespero, tenta colocar a Polícia Militar do nosso estado ao serviço dos seus interesses políticos e pessoais, tentando intimidar a oposição e seus dirigentes – afirma a nota.

O documento do PRP diz que o objetivo do comunista é criar a sua própria Gestapo (polícia política usado nos regimes totalitários nazistas para perseguir adversários) e diz que a inspiração do governador é nazista.

– A intimidação já começou e não aceitaremos desculpas de que a ordem repassada aos batalhões foi um erro ou qualquer outra justificativa – se posiciona o PRP, que vai à Justiça Eleitoral, em mais uma denúncia contra Flávio Dino.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Esse governador me lembra alguém que é presidente de um país vizinho cuja ditadura foi alimentada pelo PT que Flávio tanto estima, espero que o Maranhão não se transforme numa versão brasileira da Venezuela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *