3

Eliziane Gama recebe mais apoios à sua pré-candidatura ao Senado Federal…

A pré-candidata ao Senado, deputada federal Eliziane Gama (PPS), continua a todo vapor congregando nomes favoráveis a sua pré-candidatura na chapa majoritária do governador Flávio Dino (PCdoB).  

Na tarde desta sexta-feira (20), Gama conquistou o apoio do prefeito de Turilândia, Alberto Magno (PCdoB), do deputado estadual Toca Serra (PTC) e do ex-prefeito de Pedro do Rosário, Irlan Serra.

“Acreditamos em Eliziane Gama como um excelente nome ao Senado. A escolha do governador foi sensata e sábia. Como deputada federal, suas bandeiras de luta por toda sua história estão de acordo com os projetos de Flávio Dino em prol do povo”,  destacou o prefeito Alberto Magno. 

Eliziane foi oficializada pré-candidata ao Senado em um jantar concedido pelo governador Flávio Dino, onde ele confirmou todos os membros da chapa majoritária.

“Continuo, como fiz desde o começo, conversando com os partidos e trazendo grandes lideranças políticas para o nosso grupo. Iremos seguir em frente conquistando mais nomes”, afirmou Eliziane Gama.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Coitadinha!!! Eliziane e o caso do seu motorista, morto depois que vc deixou abandonado à própria sorte, em um acidente em serviço com vc??? Ah Eliziane, olha o castigo divino!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *