0

Deputados prontos para a campanha…

Sousa Neto busca reeleição e reúne multidão em convenção

 

Sousa Neto com Ricardo Murad e seus aliados de vários municípios

Diante de milhares de pessoas que compareceram ao Espaço Renascença, em São Luís, Sousa Neto oficializou sua candidatura à reeleição para o cargo de deputado estadual, na Convenção da Guerreira, realizada no último domingo (29), na mesma chapa que terá Roseana Sarney como candidata ao Governo do Maranhão.

Sousa Neto foi recebido por centenas de correligionários, lideranças e grupos de Santa Inês, Pindaré, Cururupu, Paço do Lumiar, São Luis, além de outras cidades maranhenses, e deu destaque, em seu discurso, ao importante apoio do ex-prefeito de Santa Inês, Valdivino Cabral, do seu filho, Marcelo Cabral, atual vice-prefeito da cidade e do empresário João Rolim.

“É bom estar junto de amigos e de pessoas que acreditam em nosso projeto e que querem a renovação do nosso mandato para continuar lutando em prol do estado”.

MDB confirma a candidatura de Roberto Costa

 

Roberto Costa vai para nova reeleição ao lado de João Alberto

O deputado estadual Roberto Costa participou da convenção do MDB-MA, realizada neste domingo (29), no espaço Renascença. O partido confirmou sua candidatura à reeleição.

Em seu discurso o deputado Roberto Costa afirmou que continuará fazendo o seu mandato popular, além de continuar desenvolvendo projetos para a juventude e incentivando a cultura e o esporte maranhense. Buscando parcerias para melhorar as áreas da saúde e educação.

Durante a convenção foi anunciada a candidatura a governadora do Maranhão, Roseana Sarney. O evento reuniu apoiadores e filiados do partido. A chapa de Roseana Sarney ainda lançou neste domingo os ex-ministros Sarney Filho (PV) e Edison Lobão (MDB) para as duas vagas ao Senado Federal.

Edilázio busca vaga federal pelo PSD

 

Edilázio ganhou o carinho da ex-governadora Roseana Sarney durante a convenção

O deputado estadual Edilázio Júnior foi consolidado como candidato a deputado federal pelo PSD na convenção que também definiu a candidatura de Roseana Sarney (MDB) ao Governo do Estado. O ato político reuniu milhares de pessoas no Espaço Renascença e marcou o início da caminhada do parlamentar em busca de uma vaga na Câmara Federal.

Além do PSD de Edilázio e do MDB de Roseana, também integraram a convenção, concorrida, o PRP, o PV e o PSC.

Ao utilizar o microfone no palanque, ao lado de Roseana, Edilázio destacou o compromisso com a candidatura da emedebista, empenho para alcançar o Congresso e representar o Maranhão em Brasília.

Júnior Verde fortalece seu nome para reeleição

 

Júnior Verde participou da convenção de Flávio Dino

Candidato à reeleição, o deputado estadual Júnior Verde (PRB) mostrou força política e prestígio na Convenção Estadual “Todos Pelo Maranhão”, realizada neste sábado (28), e que homologou sua candidatura.

O encontro confirmou o nome do governador Flávio Dino à reeleição, e dos candidatos Weverton Rocha e Eliziane Gama ao Senado Federal. Mais de 10 mil pessoas participaram do evento, considerado uma verdadeira festa da democracia.

“Renovamos a esperança na firme convicção de que mudança se faz é com muito trabalho. A nossa Convenção foi a certeza de que muito ainda precisa, e pode ser feito”, destacou o deputado durante o evento.

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *