1

Weverton Rocha consolida nome em Chapadinha, Santa Inês e Bacabal…

Candidato a senador, deputado federal consegue mobilizar até mesmo adversários em um mesmo palanque nos municípios onde fecha suas alianças

 

Com Belezinha, em Chapadinha, Weverton reuniu milhares

O Candidato ao Senado Federal deputado Weverton Rocha (PDT) conseguiu reunir até os adversários em torno do seu nome em importantes municípios maranhenses.

Em Chapadinha, por exemplo, o pedetista foi recebido no fim de semana pelo grupo da ex-prefeita Ducilene Belezinha (PR), do ex-prefeito Isaias Fortes e do ex-deputado Talvane Ortegal.

– Estamos confiantes por se tratar de uma candidatura de um grupo e por isso estamos construindo nossa vitória – ressaltou Weverton.

Outros milhares de chapadinhenses foram receber Weverton na casa de Isaias Fortes

Em Bacabal, o pedetista participou da convenção que homologou o nome de César Brito (PPS) como pré-candidato a prefeito do município, e de Florêncio Neto (PCdoB) como vice na eleição complementar.

Em Santa Inês, Weverton prestigiou a convenção de Juscelino Filho, com centenas de pessoas

Depois de passar por Trizidela do Vale e Lago da Pedra, o candidato pedetista ao Senado chegou a Santa Inês, para o ato de apoio à candidatura de Juscelino Filho à reeleição.

– Acompanho o trabalho de Weverton na Câmara, sei do seu comprometimento e por isso ele tem todo meu apoio na disputa para o Senado Federal – declarou Juscelino Filho, que comemorou ainda o fato do tio, Roberth Bringel, ex-prefeito da cidade e esposo da prefeita Vianey Bringel, ser suplente de Weverton na chapa majoritária.

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Garanto a voce marcus se estao contando com o apoio da prefeita de santa ines acho que nao terao tantos votos como imaginam em Santa a coisa fa feia pra prefeita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *