0

Campanha de Jonas Magno cresce a cada dia…

Vereador e candidato a deputado estadual intensifica ações na região do Munin, participa de atos de aliados em São Luís e se reúne com lideranças do porte de Ciro Gomes, candidato a presidente pelo seu partido, o PDT

 

Jonas Magno em passeatas pelas suas bases eleitorais no interior

Realizando carreata pelas ruas do Centro e Zona Rural de Icatu, Jonas Magno (PDT), candidato a deputado estadual, recebeu o carinho e apoio de moradores da região.

Em grande caminhada no Anjo da Guarda, Jonas reuniu-se com presenças ilustres como o governador Flávio Dino, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, o prefeito de São Luís Edivaldo Holanda, e os candidatos ao Senado  Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT).

Em São Luís, o candidato a deputado estadual encontrou-se com o presidenciável Ciro Gomes

Cumprindo agenda em Itapecuru na casa da professora Elizângela Marinho, encontrou-se com lideranças e a população em geral para falarem de problemas pontuais como saúde e educação.

No interior, o candidato também conversa com lideranças e apoiadores

Jonas e demais vereadores partiram em caminhada pelas ruas do bairro Cidade Nova, Rosário, onde foi recebido pela população que manifestou forte apoio à sua candidatura.

Jonas Magno esteve na capital com Flávio Dino, Weverton, Edivaldo e Eliziane

E finalmente, ainda em Rosário, esteve em Culto Evangélico da Assembléia de Deus Missão, como parte das comemorações de aniversário da Rua Ivar Saldanha.

Muito trabalho e fé são necessários quando se aceita o desafio de se tornar um dos mais jovens Deputados Estaduais do Maranhão.

Da assessoria

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *