2

Coragem e liderança de Weverton são pontos fortes de sua campanha…

Tanto aliados quanto adversários reconhecem a capacidade de enfrentamento e mobilizado do candidato do PDT ao Senado, o que faz dele um dos principais líderes da nova geração de políticos maranhenses

 

Poder de mobilização leva lideranças de todos os municípios ao projeto de Weverton Rocha

Único candidato a senador pelo Maranhão que disputa em faixa própria a eleição – sem a tradição de grupos ou sem a “alavanca” governamental, o deputado Weverton Rocha tem se destacado na vida pública por dois pontos característicos principais.

Sua coragem é reconhecida não apenas pelos aliados, mas respeitada também por adversários.

E sua capacidade de mobilização tem gerado resultados surpreendentes na política, a exemplo da vitória do prefeito Edivaldo Júnior (PDT), em 2016, numa eleição em que todos o julgavam derrotado.

A coragem e o poder de mobilização fizeram de Weverton o principal líder do PDT no Maranhão – e um dos principais do país – feito significativo para quem começou sua militância em comunidade pobre de São Luís, enfrentando o preconceito e a indiferença.

A coragem o elevou à liderança nacional do PDT, ao lado de Ciro Gomes

Essa coragem fez de Weverton um dos mais jovens secretários de Jackson Lago, deputado federal e líder de um dos partidos mais estruturados do Maranhão.

Esta estrutura político-eleitoral garante ao candidato a senador uma base espalhada em todo o Maranhão, reunindo prefeitos, deputados federais, estaduais, vereadores e lideranças comunitárias e de todos os segmentos.

E o faz um dos mais fortes nomes para o Senado, independentemente de sua posição nas pesquisas.

Porque, como este blog diz sempre, a corrida para o Senado é de chegada.

E não de largada…

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *