4

TSE já tem três ações por cassação de Bolsonaro…

Denúncias do PT, do PDT e do Avante querem a declaração de inelegibilidade do candidato do PSL e a anulação do primeiro turno das eleições; presidenciável tem cinco dias para se defender das acusações

 

O Tribunal Superior Eleitoral já abriu três frentes de investigação contra o candidato do PSL a presidente, Jair Bolsonaro, acusado de receber doações ilegais de empresa, via impulsionamento de fake news no WhatsApp.

As denúncias foram feitas pelo PDT, pela coligação “Brasil Soberano”, que reúne Avente e PDT, e pela coligação “O Povo Feliz de Novo”, do candidato Fernando Haddad (PT).

Em todas as ações, o argumento é o mesmo: ao pagar pelo menos R$ 12 milhões para impulsionar notícias falsas contra os adversários de Bolsonaro, as empresas desequilibraram a disputa em favor do capitão, o que é ilegal.

Caso seja condenado após a eleição – e tenha sido eleito – Bolsonaro perderá a condição de candidato e a eleição será anulada.

Ele também ficará inelegível por oito anos…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Fala sério, esse ja esta no papo. Essa corja de ladroes que acabou com o pais esta é comedo de Bolsonaro. Espero que todos apodreçam na cadeia.

  2. Besteira? Rapaz tu acredita mesmo nesses petralhas? Esses caras acabaram o brasil, e vc vem dizer que nos eleitores de bolsonaro que somos os bestas? So falta tu dizer que aquele ladrao do Lula é inocente. Voce tem mais e que chora mesmo, pq nos vamos eleger bolsonaro. E nao tem PT no mundo nem seguidores dessa seita de analfabetos que irao fazer a parte do povo que realmente que r mudança mudar de ideia.

  3. Chora, que não tem mais jeito, Chora!!Choar!!

    Resp.: Posso chorar hoje. Vocês vão chorar amanhã.
    Mas não se preocupe: gente como eu vai continuar lutando pelas liberdades democráticas, para que gente como você continue fazendo besteiras como estas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *