12

Allan Garcês como candidato de Bolsonaro em São Luís..

Candidato a deputado federal pelo PSL obteve mais votos na capital maranhense que muitos postulantes a prefeito, perdendo apenas para o favorito Eduardo Braide e para Pedro Lucas Fernandes

 

ALLAN GARCÊS COM BOLSONARO. Primeiro a acreditar no capitão; primeiro a ser reconhecido pelo novo presidente

Derrotado para deputado federal em outubro, o médico Allan Garcês (PSL) parece o mais vitorioso entre os que disputaram as eleições no Maranhão em 2018.

Mesmo sem ter garantido mandato, o ex-candidato tem ocupado a mídia maranhense como principal interlocutor do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) no estado.

Logo de cara, ele foi o único maranhense a entrar na equipe de transição do novo governo, atuando desde o início dos trabalhos como colaborador na área de Saúde. (Releia aqui)

Também conseguiu protagonismo ao ver confirmada a sua sugestão para o Ministério da Saúde, feita ainda no período da pré-campanha. (Relembre aqui)

Agora, o médico começa a ser cogitado não apenas para liderar o PSL bolsonarista no estado, mas para concorrer à Prefeitura de São Luís em 2020.

Cacife ele alcançou no pleito de outubro.

Com seus 8.303 votos para deputado federal, Garcês perde apenas para os também prefeituráveis Eduardo Braide (PMN) e Pedro Lucas Fernandes (PB) em votação na capital.

A articulação de Allan Garcês pode inviabilizar também a ida de Braide para o partido de Bolsonaro, deixando o favorito na disputa em São Luís isolado dos governos federal, estadual e municipal.

Mesmo derrotado na disputa por vagas na Câmara Federal, Allan Garcês já é o principal vencedor entre os bolsonaristas maranhenses.

E deve ocupar cada vez mais espaços de poder no futuro governo.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. MAIS QUE CARA BABÃO ESSE MÉDICO!! SÓ FALTA ARREAR A CALÇA PARA BOLSONARO…. TÁ BOM JÁ SEI QUE VOCÊ FOI TRABALHAR PARA ESSE CANALHA…

  2. Marcio Jerry teve mais de 17 mil votos na capital, assim como Bira que teve 29 mil. Matéria errada essa sua,

  3. Esse Alan é corrupto, recebia sem trabalhar, e quem teve mais voto do psl em São Luis foi silvio Antonio de número 1700 vai procurar pesquisar e larga de mentir, querendo lubridiar os eleitores

  4. Tu já tá rifando Eduardo, espoca urna é o próximo prefeito, com ou sem PSL, 131 (cento e trinta e um mil votos) só na ilha.

  5. O Apóstolo Silvio Antônio teve 10.251 votos sendo o oitavo mais votado de São Luís e enquanto Alan Garces teve 8.303 votos, então mais uma mentira… aff

  6. O pastor Silvio Antonio do PSL não teve mais voto que ele na capital!

    Resp.: Não!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *