1

Eduardo Braide é contra remanejamento de comunidades de Alcântara…

Deputado federal entende que o acordo com os Estados Unidos deve manter apenas a área já utilizada pelo centro de lançamento, sem necessidade de ampliação, o que prejudica a população

 

O deputado federal Eduardo Braide (PMN) defendeu nesta terça-feira, em encontro para discutir o acordo Brasil Estados Unidos para uso do Centro de Lançamento de Alcântara, que apenas a área atual seja usada.

– Depois que as comunidades perceberem o avanço que está chegando na área social, depois que se perceber a importância que é a utilização do CLA, aí sim, a gente pode discutir isso, mas lá na frente – pregou o parlamentar.

O encontro, na Câmara Federal, reuniu deputados federais maranhenses, membros da Comissão de Ciência e Tecnologia e representantes do Ministério da Ciência e Tecnologia.

O acordo entre Brasil e EUA para exploração de Alcântara foi assinado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL), em março, em Washington…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Só no Brasil que uma discussão sobre um investimento tão importante para uma região de pobreza agressiva como Alcântara é posta em dúvida por algumas famílias de quilombolas que moram lá.
    È mais barato dar um apartamento na Península da Ponta da Areia para cada família que deixar de receber bilhões em investimentos, que podem proporcionar emprega a essa gente que vive como na idade de pedra.
    Papo de esquerdista idiota anti capitalista e anti americano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *