Presidente não incluiu o estado no pacote de políticas para a agricultura do Nordeste, o que põe em xeque o senador Roberto Rocha, a ex-candidata a governadora Maura Jorge, o médico Alan Garcês e o coronel Monteiro
A justificativa do governo Jair Bolsonaro (PSL) para não incluir o Maranhão no pacote de medidas para a agricultura do Nordeste – a de que o estado não faz parte do semiárido – pôs em maus lençóis os seus aliados no estado.
O senador Roberto Rocha (PSDB), a ex-candidata a governadora Maura Jorge (PSL), o médico Alan Garcês e o coronel Monteiro precisam dar explicações à população.
Essas lideranças políticas têm atuado – desde a campanha e, sobretudo, após a eleição de Bolsonaro – para mostrar aos maranhenses que as políticas públicas viriam em peso.
Nunca vieram; e está cada vez ais clara a guerra surda entre o presidente e o governador Flávio Dino (PCdoB).
Mas se a não inclusão do Maranhão em importante ação de governo tem a ver com essa guerra, aí mesmo é que Rocha, Maura, Garcês e Monteiro terão que se explicar.
Afinal, eles se fizeram rostos de Bolsonaro no Maranhão…
É fake news procure se informar melhor blogueiro esquerdopata
“Jornalismo” de quinta e tendencioso. Por acaso tu sabe o clima do maranhão? aqui por acaso tem semiárido?
eu fico triste com isso porque quem perde samos nos maranhense ..porque o Flávio Dino e outros candidatos não estão um pouco preocupado com com ninguém. .
estão mais preocupado com eles mesmo …
aonde já se viu ISSO!! porque eles são raça ruim farinha do mesmo saco do pt ….
Mais eles estão lá para trabalhar para o povo não pra ele…
Nada de estranho, pois é a mesma forma que Flávio Dino trata seus adversários. nos dois casos, quem sofre é o povo.