1

Eduardo Braide propõe Fundo Nacional contra o Câncer…

Deputado federal maranhense apresentou Proposta de Emenda Constitucional que cria o mecanismo no Brasil; proposta contou com apoio de 190 parlamentares

 

O deputado Eduardo Braide (PMN) apresentou Proposta de Emenda Constitucional à Câmara Federal criando o Fundo Nacional de Prevenção e Combate ao Câncer.

A PEC, que contou com apoio imediato de 190 parlamentares, cria um mecanismo permanente de recursos para combater uma das mais difíceis doenças.

– A luta que comecei no Maranhão trouxe para o Congresso Nacional! Protocolei hoje a PEC 60/2019, de minha autoria, que cria o Fundo Nacional de Prevenção e Combate ao Câncer e que contou com o apoio de mais de 190 deputadas e deputados de vários estados – disse Braide.

Em vídeo gravado no momento da entrega do documento, o parlamentar disse que vai lutar para que a proposta seja aprovada o mais rápido possível no Congresso.

E resumiu sua ação em uma frase:

– Vamos ajudar a salvar muitas vidas em todo o Brasil!

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Está cada dia mais evidente o que ocorrerá no cenário político de São Luís em 2020. Weverton Rocha e Juscelino Filho trabalham intensivamente para consolidar o nome de Neto Evangelista a prefeito de São Luís. Atualmente a fidelidade de Juscelino é apenas com Weverton, pois o deputado não tem mais apreço por Flávio Dino por conta de fatos anteriores. Já Flávio Dino trabalha o nome de Rubens Jr e se não conseguir emplacar, segunda opção Duarte. A quebra de parceria entre o senador e o governador será já em 2020. E se não aí , será em 2022, visto que Otelino não gosta de Brandao, o candidato a sucessor de Dino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *