0

Duarte júnior se reúne com Josimar de Maranhãozinho…

Presidente regional do PL (ex-PR) divulga o encontro em seu perfil na rede social  Instagram e diz que foram discutidas “projeções políticas para o Maranhão”

 

DUARTE JÚNIOR COM A DEPUTADA DETINHA E O PRESIDENTE DO PL, JOSIMAR DE MARANHÃOZINHO: articulação por São Luís

Um encontro realizado na noite desta quinta-feira, 6, entre o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e o deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) indica caminhos para a política maranhense.

Há pelo menos dois meses, especulações dão conta de uma articulação entre os dois parlamentares para levar o comunista a trocar de legenda para a sucessão do prefeito Edivaldo júnior (PDT).

O próprio texto de Josimar no instagran – ele que é presidente regional do PL –  sugere o interesse do PL em Duarte Júnior.

– Estivemos ontem com o Duarte Júnior, jovem deputado estadual mais bem votado da nossa capital. Foi um encontro muito agradável, onde falamos de projeções políticas para Maranhão (sic) – afirmou o deputado federal.

Do encontro, também participou a deputada estadual Detinha.

Apesar de figurar bem nas pesquisas de intenção de votos para prefeito de São Luís, Duarte Júnior enfrenta dificuldades de viabilização, inclusive no próprio PCdoB, que tem outras preferências.

A ida para o PL pode consolidar seu nome como alternativa em São Luís.

Apesar de abrir frestas com seus atuais correligionários…

 

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *