4

Imagem do dia: o deboche de Bolsonaro aos nordestinos…

Para tentar limpar a imagem após chamar governadores de paraíbas, presidente fica ainda mais caricato ao usar chapéu de cangaceiro e dizer que sua filha tem “sangue de cabra da peste”

 

Os responsáveis pelo marketing do presidente Jair Bolsonaro – fortemente baseado em construção de fakes news a seu favor e contra adversários – têm tentado de tudo para minimizar os estragos das declarações preconceituosas contra o Nordeste.

E nesta terça-feira, 23, na passagem de Bolsonaro pela Bahia, eles se superaram no ridículo, que acabou parecendo deboche do presidente.

Usando chapéu de cangaceiro, Bolsonaro ironizou o termo preconceituoso gritando “somos todos paraíbas” diante da claque montada para aplaudi-lo. E chegou às raias do deboche ao declarar que sua filha “tem nas veias sangue de cabra da peste”.

Felizmente, apenas bolsomínions aplaudiram.

Mas estes são como ele próprio…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. A turma do Flavio Dino deveria era colocar a sbarbas de molho, pois o Governo Estadual anda de mal a pior.As criticas antes, eram ao grupo Sarney e agora contra Bolsonaro. Deveriam olhar para seu quintal, pois os casos EMAP, SSP e outros, aguardam resposta do governo comunista.E o governador ainda, viajando ao exterior, as nossas custas, para participar de Seminários de Estudantes brasileiros, se acha o cara….kkkkkkk

  2. Gente pobre de espírito! Tudo q o Presidente fala ou faz é um terror! Vcs são um nada! Não vi nada demais!é muito mi mi mi! Chega ! Parecem umas “comadres” fofoqueiras! Vão trabalhar, produzir! Chega!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *