0

“Ela embola o jogo”, afirma diretor da Escutec sobre Roseana prefeita…

Presidente do instituto de pesquisas, jornalista Fernando Júnior revela que a eventual entrada da ex-governadora na disputa pela prefeitura tem potencial para alterar os cenários da sucessão de Edivaldo Júnior, sobretudo pelo seu recall na capital maranhense

 

Queridíssima em São Luís, a ex-governadora tem sido pressionada pelo MDB a encarar a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior

O diretor-presidente do Instituto Escutec de Pesquisas, jornalista Fernando Júnior, apontou para uma total mudança de cenário na disputa pela prefeitura de São Luís, caso a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) entre como opção de voto.

– Embola o jogo – afirmou Fernando Júnior, em conversa exclusiva com o titular do blog Marco Aurélio D’Eça.

Roseana tem sido  apontada pelo presidente do MDB de São Luís, deputado Roberto Costa, como a opção preferida do partido para a sucessão do prefeito Edivaldo Júnior (PDT). (Relembre aqui)

De acordo com Fernando Júnior ainda não inclusão do nome de Roseana em nenhum cenário, mas seus 34% de votos para governadora na capital, nas eleições de 2018, é um potencial e tanto para a disputa.

Até agora, faltando menos de um ano para as eleições de 2020, a ex-governadora apareceu apenas em um cenário espontâneo, ocupando a segunda posição, atrás apenas de Eduardo Braide (PMN), o favorito.

Mas, se depender de Roberto Costa e do MDB, seu nome será incluído nas próximas pesquisas.

É aguardar e conferir…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *