0

Brandão nega pressão externa contra filiação de Duarte Jr. ao PRB

Respondendo à especulação de que dirigentes do PDT estavam agindo para evitar a transferência do deputado do PCdoB para seu partido, vice-governador disse não acreditar que haja constrangimento com esta filiação

 

Duarte não se decide se vai para o PRB e Brandão já não mostra o mesmo entusiasmo, mas garante não haver gestões externas contra a filiação do deputado comunista

– De maneira alguma – afirmou o vice-governador Carlos Brandão, ao responder, nesta sexta-feira, 17, ao blog Marco Aurélio D’Eça a um questionamento sobre interferências externas contra a filiação do deputado estadual Duarte Jr. ao PRB.

Na mesma sexta-feira, o blog de Domingos Costa trouxe matéria em que aponta ações do PDT para impedir que o PRB – presidido no Maranhão pelo deputado federal Cléber Verde – aceite a filiação de Duarte. 

Membro da base governista mais bem posicionado na disputa pela Prefeitura de São Luís, Duarte Jr. sofre intensa rejeição entre aliados do governador Flávio Dino; e alguns atuam diretamente para tirá-lo da disputa.

Desde o ano passado, Brandão faz acenos para a filiação de Duarte ao PRB, mas esses gestos diminuíram na virada de 2019 para 2020.

Mesmo assim, o vice-governador não vê hipótese de constrangimento na base com  a filiação do deputado.

– Não acredito – disse o vice, lacônico…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *